Notícias às 14:00

A Força do Querer: Silvana deixa Bibi sem dinheiro

Divulgação/TvGlobo/AForçadoQuerer

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, na reta final de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) não devolverá pacote cheio de dinheiro que está em sua casa e deixará Bibi (Juliana Paes) sem nada.

Tudo vai começar depois que a filha de Aurora (Elizangela) ficar com dificuldades financeiras por causa da separação de Rubinho (Emilio Dantas). Ela decidiu reaver o montante, sua única reserva, e procurou Silvana. Ao receber a ligação de Bibi, a arquiteta mentiu e disse que estava viajando, para evitar o encontro.

Porém, as duas acabam se encontrando na rua sem querer e Bibi vai disparar: “Silvana! Vim pegar o que eu deixei com você!”.

“Eu estava saindo agora. Tivemos que voltar da viagem”, mentirá ela novamente.

“Preciso muito, Silvana! Tudo o que eu tenho hoje tá ali, naquele pacote que eu deixei com você!”, dirá.

“Você pode me ligar de noite que eu…”, afirmará Silvana, antes de ser interrompida.

“Não posso esperar mais nada! Eu estou na lona”, implorará Bibi.

Sem saída, Silvana precisará contar a verdade. “Eu queria explicar pra você. Bibi, estou morrendo de vergonha. Eu tive uma emergência e usei o dinheiro que estava aqui. Vou repor, pode ter certeza de que eu vou repor tudo. Nota por nota”, explicará ela, que devolverá o pacote apenas com joias.

“Você abriu uma coisa que eu deixei pra você em confiança? Usou o dinheiro que era minha garantia pra jogar?”, perguntará Bibi, indignada.

Silvana insistirá que não utilizou a quantia no jogo, mas não convencerá Bibi. Depois de uma breve discussão, a ex de Rubinho (Emilio Dantas) acabará cedendo:

“Talvez seja um sinal, como minha mãe diz. Só pode ser um sinal. Fica! Fica com o dinheiro, fica com tudo isso também! Sei lá de onde isso veio, talvez eu tenha que perder isso também pra começar de novo”, finalizará.

Notícias Relacionadas