Notícias às 15:38

A Força do Querer: Silvana engana Eurico

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, exibida pela Globo, Silvana (Lilia Cabral) vai enganar Eurico (Humberto Martins), após o empresário receber uma foto sua jogando. Então, o pai de Simone (Juliana Paiva) desistirá de se separar.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Nonato (Silvero Pereira) ajudará a arquiteta. O motorista estará na sala do patrão, quando ele receber a foto no celular. Vendo o chefe atordoado, o rapaz aproveitará para enviar a imagem para seu próprio celular, enquanto Eurico se distrai.

Então, Biga (Mariana Xavier) e Cibele (Bruna Linzmeyer) acalmarão o marido de Silvana, e Nonato irá ao encontro da arquiteta, contando o que aconteceu.

“Estou perdida. Agora acabou, meu Deus. Aquela miserável, bandida, destruiu minha vida, acabou comigo!”, lamentará Silvana, se referindo a Irene (Débora Falabella).

A arquiteta ameaçará fugir de casa, mas Nonato e Dita (Karla Karenina) vão acalmá-la.

No mesmo dia, Silvana irá até o hotel onde o marido estará hospedado e tentará convencê-lo a voltar para casa.

“Fora daqui! Fora daqui. Eu não respondo por mim. Acabou, Silvana. Acabou”, gritará o irmão de Eugênio (Dan Stulbach).

Porém, a arquiteta contará a história inventada pelo motorista.

“Foi um dos meus clientes que é psicólogo desses jogadores anônimos e pensou fazer esse vídeo para espalhar pelo zap. Lembrei de você e aceitei participar das fotos porque você tem horror a jogo. Eu até gostava, antigamente…”, mentirá, mostrando o clipe falso.

Eurico perguntará por qual razão as fotos foram parar no seu celular.

“O rapaz ficou de mandar a foto para minha aprovação. Eles tem o seu celular também, que eu sei para uma emergência. Se enganou e mandou pro seu. Já me ligou pedindo mil desculpas”, dirá.

O executivo acreditará na mentira da mulher e os dois se reconciliarão.

Notícias Relacionadas