Notícias às 12:47

A Força do Querer: Silvana rouba Eurico para resgatar joia

A Força do Querer/TV Globo

O vício no jogo pode voltar a trazer sérias consequências para Silvana (Lilia Cabral). Segundo a revista Minha Novela, nos próximos capítulos de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, a arquiteta deve chegar até a roubar o próprio marido, Eurico (Humberto Martins), só para tentar resgatar as joias e pertences valiosos que penhorou, para quitar uma dívida que fez na mesa de pôquer. 

Sem ter como arrumar dinheiro para ter de volta, entre outros objetos, um relógio que pertenceu ao pai de seu grande amor, ela fica ainda mais desesperada, por conta da proximidade da festa de noivado de Caio (Rodrigo Lombardi) e Leila (Lucy Ramos), na qual terá que usar pelo menos um de seus caros acessórios, para que Eurico não desconfie de sua atual situação financeira. 

Ao ver o empresário chegando em casa com uma mala de dinheiro, Silvana aproveita um momento de distração do marido para pegar algumas cédulas. Esperto, ele realiza uma contagem das notas e percebe que algumas estão faltando. 

Com medo de colocar em risco o emprego dos funcionários de sua residência e da empresa onde Eurico trabalha, a arquiteta deve acabar devolvendo todo o dinheiro que roubou, afirmando que deixou tal quantia cair no chão ao mexer na mala. E agora, como será que ela vai resolver a delicada situação em que se encontra?

Notícias Relacionadas