Notícias às 10:06

A Força do Querer: Zeca encontra um novo amor

Divulgação/Globo/Estevam Avellar

Zeca (Marco Pigossi) não ficará amargando a dor de amor por ter sido trocado por Caio (Rodrigo Lombardi), em A Força Do Querer, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

Carla, personagem de Louise Marrie, conquista Zeca quando eles se encontram num samba. Uma troca de olhar aqui, outra ali, e um beijo acontece. Embora não surja um sentimento arrebatador, também está longe de ser apenas pegação. O romance tem início com os dois deixando a vida os levar para onde ela quiser.

"Não é amor à primeira vista, até porque Zeca já tem muito amor para administrar. A princípio, eles se divertem juntos e começam um namorico. Os dois ficam num clima gostoso, descompromissado e sem conflito. Não faço ideia do que o tempo reserva para esse casal", despista a artista em entrevista ao jornal Extra.

Louise, de 25 anos, estreou em novelas em A Terra Prometida, na Record. Ao jornal, ela – que namora o profissional da área de audiovisual Marco Antonelle – destacou que, no lugar de Carla, ficaria com os dois pés atrás em relação a Zeca por conta de seu intenso passado amoroso.

"Sou ressabiada em relação a isso. Fujo de problema! Quando vejo que a pessoa tem o passado no presente, saio fora. Se fosse a Carla, fugiria do Zeca para não sofrer depois".

Por coincidência, Tonico Pereira, que faz o pai de Zeca na novela de Glória Perez, tem Louise como filha na peça Os Sete Gatinhos, que estreia dia 14 no Teatro Nelson Rodrigues, no Centro do Rio de Janeiro. 

Notícias Relacionadas