Notícias

07/10/2010 | 15h32m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

“A galera do Brasil não tem muito respeito”, diz Pe Lanza

Meninos comparam a premiação brasileira com as internacionais

“A galera do Brasil não tem muito respeito”, diz Pe Lanza - Ag.News

Apesar de terem levado os prêmios das principais categorias do VMB 2010, da MTV, os garotos do Restart foram vaiados duramente todas as vezes que subiram ao palco do evento para receber os troféus. Maduros e encarando a situação de frente, eles se arriscam a dizer que o público brasileiro não consegue respeitar a opinião da maioria. Em conversa com O Fuxico, Pe Lanza compara a premiação brasileira e diz que aqui ninguém consegue respeitar algo que chama a atenção.

“É completamente normal, não vai ser a primeira vez, nem vai ser a última que isso acontece em alguma premiação e, aqui no Brasil, acho que a galera confunde liberdade de expressão com vaiar aquilo que não gosta por gosto pessoal. A galera do Brasil não tem muito respeito, como existe nas premiações gringas como no Vídeo Music Awards e Europe Music Awards. Lá, os caras por mais que não gostem, respeitam o som e veem aquilo como uma premiação mesmo.”

Diferente do que falaram na premiação, que não mereciam os prêmios ao serem vaiados, Lanza reavalia a atuação da banda e diz que os prêmios são mérito dos fãs que votaram.

“A gente ganhou os prêmios, mas por mérito de nossos fãs, da família Restart que votou pra caramba, então é mérito deles. Quando você é fã de qualquer artista, claro que você vai defender aqueles que mais gosta. No último prêmio eu falei que as vaias nos dão a oportunidade de crescer e amadurecer e quem sabe a gente não consiga tocar os corações dessas pessoas daqui um tempo.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico