Notícias às 11:33

A Lei do Amor: Após sofrer aborto, Helô fica grávida de novo

Divulgação/TV Globo

Depois de passar por maus bocados, por conta do aborto espontâneo que sofreu, com apenas dois meses de gestação, Helô (Cláudia Abreu) pode acabar vendo uma nova luz no fim do túnel, nos próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo. Tudo porque, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a protagonista vai acabar descobrindo que está grávida novamente. 

Tudo começa quando, durante a viagem que Pedro (Reynaldo Gianecchini) resolve fazer, para conhecer a filha, Stelinha, fruto do relacionamento com Laura (Heloísa Jorge), a mãe de Letícia (Isabella Santoni) acaba sentindo enjoos frequentes, chegando até a preocupar o marido, que, inclusive, pede que ela marque uma consulta com um médico. 

Já no hospital, Helô, então, se encontra com uma doutora, deixando claro, contudo, que só foi até o local, para atender o pedido feito por seu grande amor. 

"Eu nem queria vir! Foi meu marido que insistiu. Ele está viajando e ficou preocupado. Por mim, teria tomado um antiácido", diz ela, antes de, mais uma vez, ver sua vida mudar completamente, com a resposta que recebe, da profissional da saúde. 

"A senhora está grávida! O exame de sangue acabou de confirmar", declara a médica, contando ainda que a paciente está com cerca de dois meses de gestação, o que só deixa Helô ainda mais em estado de choque. 

"Há pouco tempo, sofri um aborto espontâneo. Tive uma hemorragia muito forte, quase morri. Não, não é possível! Será que o exame não está errado?", dispara a mulher de Pedro, chegando até a se emocionar, minutos depois de receber tal notícia pra lá de especial. 

"Eu queria muito. É que, depois que perdi o neném, me disseram que seria muito difícil engravidar, ainda mais na minha idade. E eu não quero passar pela experiência de perder um filho, nunca mais! Foi muito sofrido, para mim e para o meu marido", diz Helô, ainda durante a consulta. Agora, é esperar para ver se o tão sonhado bebê vai vir ao mundo, com saúde para dar e vender. 

Notícias Relacionadas