Notícias às 16:47

A Lei do Amor: Carmem está viva!

Divulgação/Tv Globo/Raphael Dias

Em A Lei do Amor, da Globo, há 20 anos, Carmem (Bianca Salgueiro) saiu por uma noite com Hércules (João Vitor Silva) e engravidou. Assim que soube, Mág (Vera Holtz) obrigou a jovem a casar com o filho dela e, desde então, a vida da garota se transformou em um verdadeiro inferno. Cuidando dos três filhos – Tiago (Humberto Carrão), Camila (Bruna Hamú) e Ana Luiza (Bianca Muller) – ela descobriu o caso de amor entre a sogra e Ciro (Thiago Lacerda) – que foi obrigado a casar com Vitória (Camila Morgado) para esconder o caso – e sua vida começou a correr perigo.

Assim que Mág descobriu, ela fez de tudo para garantir que a nora não falasse nada e chegou até a ameaça-la. Com medo, a jovem decidiu fugir para o interior de Minas Gerais e proteger os filhos, que ficaram na casa da família Leitão. Mas, um grave acidente de carro a matou e destruiu todo os sonhos da jovem em construir uma bela família.

Pelo menos isso era o que todos pensavam.

Após 20 anos, Pedro (Reynaldo Gianecchini) volta para São Dimas e encontra a família mergulhada em um mundo de mentiras. Depois de alguns dias de sua chegada, Fausto (Tarcísio Meira) sofre um acidente de carro e fica entre a vida e a morte. Instigado com as condições da batida, ele decidirá ficar ao lado do pai, que – quando conseguir se comunicar – dirá para o filho procurar por Zuza (Ana Rosa).

Ex-empregada da família Leitão, ela dirá para Pedro que Ciro e Mág são amantes desde a juventude e que eles ameaçaram Carmem caso ela dissesse alguma coisa sobre o segredo.

Tudo isso é um estopim para que o velejador – segundo a revista Guia da TV – investigue cada vez mais o paradeiro da ex-cunhada. Em uma viagem para Bragança, ele descobrirá que Carmem (Mayana Neiva) está viva! Eles se encontrarão e ela dirá tudo o que aconteceu durante esses anos e dirá que chegou a hora dela voltar, proteger os filhos e se vingar de todos os males que Mág e Ciro aprontaram para ela.

Essa união entre Pedro e Carmem promete! 

Notícias Relacionadas