Notícias às 13:50

A Lei do Amor: Ciro vira motorista de aplicativo

Divulgação/TV Globo

Depois de cometer os mais diversos tipos de maldades possíveis e imagináveis, Ciro (Thiago Lacerda) deve acabar se vendo obrigado a recomeçar sua vida, de certa maneira. De acordo com a revista TV Brasil, assim que deixa a cadeia, o vilão volta a morar com Silvia (Regina Braga), mas acaba ficando completamente desesperado, assim que se dá conta que não tem meios para sustentar a atual residência, nem a própria mãe. 

Sem pensar duas vezes, ele, então, decide procurar por Vitória (Camila Morgado), que, sensibilizada com a situação da ex-sogra, acaba dando um cheque para o pai de seu filho, que agradece. Algum tempo depois, Ciro acaba comunicando Yara (Emanuelle Araújo) que está disposto a mudar, de verdade, e decidiu trabalhar como motorista de aplicativo. 

Já arrumado para sua primeira noite de trabalho, Ciro recebe todo o apoio e o carinho de Silvia, antes de sair de casa. Já em sua segunda corrida, entretanto, ele acaba tendo, como passageiro, ninguém mais, ninguém menos que Augusto (Ricardo Tozzi). 

Depois de chegar até a tentar descer do veículo, assim que percebe quem é seu motorista, o marido de Vitória acaba optando por completar sua viagem, mesmo ainda não muito confortável com a situação. Será que, agora, o ex-amante de Magnólia (Vera Holtz) vai tomar jeito?

Notícias Relacionadas