Notícias às 16:54

A Lei do Amor: Confira os três possíveis finais para Marina

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Ninguém se conformou com o sumiço repentino de Isabela (Alice Wegmann), em A Lei do Amor, novela das 21h da Globo. E para enlouquecer ainda mais os telespectadores, eis que surge Marina (Alice Wegmann), a suposta sósia de Isabela, que bagunçou a trama toda.

Mas como será que a Marina/ Isabela vai terminar? Confira o que pode acontecer com a personagem de Alice Wegmann, de acordo com a revista TV Brasil:

FILHA DE HELÔ E PEDRO

A Lei do Amor: Confira os três possíveis finais para Marina

Depois que se aproximou de Helô (Claudia Abreu), Tião (José Mayer) descobriu que ela esperava um filho de Pedro, ainda assim o vilão aceitou casar e assumir a criança. Mas como Tião sempre apronta, ele tinha a intenção de criar a própria filha, fruto de outro relacionamento na época.

Então o vilão trocou as meninas na maternidade e entregou Isabela para ser criada pela tia de sua amante. Na verdade, a verdadeira herdeira de Helô e Pedro (Reynaldo Gianecchini) é Isabela e Letícia (Isabella Santoni) é filha biológica de Tião com outra mulher.

Isabela cresce e descobre a armação de Tião e revoltada volta a São Dimas na intenção de se vingar do vilão. Mais esperto, ele descobre que a jovem é a filha de Helô que ele havia afastado e tenta matá-la. A mocinha consegue se salvar e retorna a trama como Marina, ainda mais vingativa.

MARINA E ISABELLA IRMÃ GÊMEAS

A Lei do Amor: Confira os três possíveis finais para Marina

Um outro possível final é o que cogita a chance de as duas personagens serem irmãs gêmeas. E sabendo do sumiço da irmã, Marina decide ir para São Dimas a fim de se aproximar dos amigos da irmã, vingar a morte de Isabela e saber o que realmente aconteceu no dia do acidente no mar com o Tiago (Humberto Carrão). Ao presumir que o responsável por toda essa tragédia é o Tião, Marina decide atacar Letícia com a intenção de atingir o vilão.

ISABELA E MARINA SÃO A MESMA PESSOA

A Lei do Amor: Confira os três possíveis finais para Marina

A jovem, de fato, sobreviveu ao acidente no mar com Tiago, por sua grande habilidade de conseguir nadar e se salvou. E desconfiada de que o amado é quem poderia ter esquematizado tudo, Isabela se esconde.

Nesse meio tempo em que os telespectadores contam com a ausência da personagem, a mocinha arma uma forma de retornar à trama com uma maneira de tentar se vingar de Tiago, entretanto, o casal que se ama de verdade, esclarecem todos os problemas e terminam a novela juntos. 

Notícias Relacionadas