Notícias às 15:52

A Lei do Amor: Fausto entra em estado vegetativo

Globo/Artur Meninea

A segunda fase de A Lei do Amor promete muitas reviravoltas. Um dos homens mais odiados da cidade de São Dimas, Fausto (Tarcísio Meira) vive um caso de amor com a secretária de sua mulher Mág (Vera Holtz).

Suzana (Regina Duarte), que foi usada no plano da megera da cidade para afastar Pedro (Reynaldo Gianecchini) de Helô (Claudia Abreu), invade a mansão do amante com provas que o comprometem e pede que eles deixem São Dimas imediatamente.

Fausto concorda com a amante, mas, antes de ir embora, avisa Mág que a deixará para fugir com a amante. A megera entra em surto com a cena que acontece.

Segundo a revista TITITI, a fuga do casal será arriscada. Eles são perseguidos por dois homens em uma moto e baleados. Suzana morre na hora e Fausto é operado, mas entra em coma.

Com o atentado, o que não faltam são suspeitos. Proibido de namorar Vitória (Camila Morgado) há 20 anos atrás, Augusto (Ricardo Tozzi) tornou-se o prefeito da cidade e teve boatos espalhados pelo ricaço da cidade sobre sua sexualidade.

Mas, como as aparências enganam, os verdadeiros mandantes da emboscada são Tião (José Mayer) e Ciro (Thiago Lacerda). O rapaz, homem de confiança de Fausto, é casado com a filha de Fausto e Mág, Vitória.

Após passar um tempo fora do Brasil, Pedro descobre várias armações feitas, inclusive sobre a cena que separou ele de Helô. Quem conta tudo isso é Fausto, arrependido pelo que fez. Ao saber do estado do pai, o rapaz começa uma busca incessante pelos culpados. Mas ele não estará sozinho, pois Ana Luiza (Bianca Muller) ajudará o tio.

Hoje em A Lei do Amor: Vitória e Ciro se beijam
Hoje em A Lei do Amor: Helô cai na armação de Mág
Hoje em A Lei do Amor: Helô e Pedro são afastados por plano
Saiba a audiência do primeiro capítulo de A Lei do Amor

Notícias Relacionadas