Notícias às 15:00

A Lei do Amor: Fausto escuta armações da família no hospital

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Mesmo depois de sofrer um grave acidente e permanecer internado no hospital, Fausto (Tarcísio Meira) continua bem mais esperto do que vários de seus familiares podem pensar. Segundo informações da revista TV Brasil, o empresário permanece lúcido, apenas não demonstra qualquer tipo de reação, quando está perto de pessoas em quem não confia, inclusive Magnólia (Vera Holtz). 

Já quando se trata das visitas que recebe da neta, Ana Luiza (Bianca Müller), o patriarca da família Leitão chega a reagir, assim que escuta tudo o que a jovem tem para falar, deixando-a visivelmente empolgada e até chegando a comentar sobre o fato com a avó, que, como não podia deixar de ser, não dá a mínima importância. 

Mesmo retornando para sua residência, Fausto decide continuar na mesma situação. Ao ouvir que Venturini (Otávio Augusto) e Arlindo (Maurício Machado) foram denunciados, por exemplo, ele chega a expressar sua satisfação, porém sem ser percebido, nem mesmo pela mulher, que fala com o marido como se ele ainda estivesse inconsciente. O que mais será que Fausto vai descobrir, durante este período?

Notícias Relacionadas