Notícias às 13:13

A Lei do Amor: Fausto morrerá após desmascarar Mág

Divulgação/A Lei do Amor/TV Globo

Fausto (Tarcísio Meira) ficou na cama por muito tempo depois de sofrer um atentado. Com a ajuda de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Muller) ele conseguiu se recuperar em segredo de Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda). Depois de assustar a ex-mulher em A Lei do Amor (Globo), ele irá desmascarar a megera nos próximos capítulos, segundo a coluna de Patrícia Kogut.

Para isso, ele contará com a ajuda do filho e de Helô (Cláudia Abreu). O casal armará uma exposição na galeria e revelarão todos os segredos da vilã. Eles mostrarão imagens da megera com Ciro na cama, obtidas graças à câmera instalada no apartamento de Sílvia (Regina Braga). Além disso, Fausto entrará em certo momento e contará para todos sobre as armações da mulher.

Assim que fizer isso e voltar para casa, o empresário sentirá uma forte doi no peito e pedirá ajuda para Analu.

“Eu vou ligar para a ambulância!”, avisará ela.

“Não! Liga para o Pedro! Liga para todo mundo, quero minha família aqui! Eu não tenho muito tempo de vida, Ana Luiza”, pedirá Fausto.

Assim como pedido, ela ligará para Pedro, Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni). Todo se reunirão no quarto de Fausto junto com Vitória (Camila Morgado), Augusto (Ricardo Tozzi), Luciane (Grazi Massafera), Hércules (Danilo Granghéia), Camila (Bruna Hamú) e Helô.

“A  Mileide (Heloísa Périssé), namorada do Jáder (Érico Brás), disse que eu não ia morrer de morte matada. E que eu ainda tinha uma missão a cumprir. Hoje, cumpri essa missão”, dirá Fausto.

“Não. Sua missão é ficar, é se recuperar, é ver a gente feliz”, responderá Vitória.

“E ser o chefe da nossa família, pai”, afirmará Pedro.

“Agora todos vocês estão prontos para tocar suas vidas, não sou mais necessário. Luciane, minha nora inteligente e empreendedora, cuida bem desse homem  (Hércules). Vitória, minha filha, você vai ser muito feliz com o Augusto e com o meu netinho Caio, que precisa muito de você. Letícia, minha neta recém-descoberta, mas nem por isso menos querida… Tiago, que grande pessoa você se tornou. Camila, você é muito inteligente, estuda. Analu, grande e querida parceira. E você, Pedro, meu filho amado. Agora, quem cuida dessa família é você. Ao lado da Helô! Obrigado por não ter fugido, por ter ficado aqui!”, dirá Fausto.

Logo depois, ele começará a delirar e suas últimas palavras antes de morrer serão: “Suzana (Regina Duarte), meu amor”. 

Notícias Relacionadas