Notícias às 14:00

A Lei do Amor: Gustavo fica ferido ao tentar salvar Salete

A Lei do Amor/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, da TV Globo, o cúmplice de Magnólia (Vera Holtz) no sequestro de Helô (Cláudia Abreu), Hércules (Danilo Granghéia) quer tirar Salete (Cláudia Raia) de seu caminho para assumir a prefeitura de São Dimas.  Após fracassar na tentativa de derrubá-la com o impeachment, negado na Câmara dos Vereadores, o sujeito encomenda a Fininho (Hugo Resende) a morte da prefeita.

De acordo com a revista Minha Novela, Fininho fica vigiando Salete, mas não contava que Gustavo (Daniel Rocha) pediria para acompanhar sua amada nesse dia, uma vez que a dona do posto visitaria a favela da cidade e só voltaria à noite.

Eles saem juntos e tudo corre bem na reunião. No entanto, ao voltar, Fininho pega o casal de surpresa na estrada, e faz o que havia prometido o filho de Mág: parte para matar a política. Gustavo reconhece o ex cúmplice. Os dois iniciam uma luta corporal e o bandido acaba sendo morto acidentalmente. O rapaz também se fere, porém sem gravidade. Ele e Salete vão para a delegacia e ele se vê obrigado a confessar que era parceiro do marginal, no passado, e acaba pagando o preço.

Salete paga fiança, mas ele não escapa de ter que prestar contas à Justiça.

Notícias Relacionadas