Notícias às 11:00

A Lei do Amor: Helô desarma Hércules com caco de vidro

A Lei do Amor/TV Globo

Após virar refém de Magnólia (Vera Holtz), Helô (Cláudia Abreu) tentará fugir e ameaçará a vida de Hércules (Danilo Granghéia). De acordo com a coluna Notícias da TV, a galerista aproveitará a ausência da vilã no cativeiro para atacar o político com um caco de vidro, desarmá-lo e roubar seu celular. Mag, no entanto, aparecerá para corrigir o vacilo do filho e dará um safanão na mocinha.

Ao ficar sozinha com Hércules, Helô tentará convencê-lo a desistir do sequestro.

"Você não é um assassino! Vai embora, sai dessa roubada. Me liberta, por favor. Salva a vida do meu filho e da Letícia. Eles são teus sobrinhos, sangue do teu sangue. Me liberta. Me deixa ir embora, pelo amor de Deus! Eu não vou te denunciar, prometo".

O político ficará irredutível, e o próximo passo da mocinha será quebrar um pedaço do espelho do banheiro, esconder um caco pontiagudo na manga e o usá-lo para ameaçar Hércules.

"Ele se agacha pra algemar o pé dela, Helô saca o pedaço de vidro, segura Hércules pela cabeça e encosta o caco de vidro no pescoço dele", diz o roteiro entregue aos atores.

"Solta a arma! Ou eu enfio isso no seu pescoço!", ordenará Helô.

A arma do bandido cairá e ele entregará o celular, mas Magnólia chegará bem na hora para interromper a reação de Helô com um safanão no braço dela.

"Acha mesmo que pode comigo, ô favelada? Tá esperando o quê? Amarra ela! Seu inútil", ordenará a vilã ao filho.

"Que belo serviço! Agora estamos sem espelho e sem toalha de mão! Helô, assim fica difícil! Você tem que colaborar", diz Magnólia.

"Eu nunca vou colaborar com você, Magnólia! Nunca! Canalha, assassina, psicopata!", gritará Helô, sendo deixada só logo em seguida.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (28).

Notícias Relacionadas