Imprimir

Notícias

23/01/2017 | 11h22m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo

A Lei do Amor: Helô sofre aborto, tem parada cardíaca e corre risco de morte

Cenas devem ir ao ar no início de fevereiro

A Lei do Amor: Helô sofre aborto, tem parada cardíaca e corre risco de morte - Divulgação/TV Globo

De acordo com a coluna do jornalista Daniel Castro, a vida de Helô ficará por um fio em A Lei do Amor. A personagem de Cláudia Abreu, que está grávida de Pedro (Reynaldo Gianecchini), sofrerá um aborto espontâneo e, durante sua recuperação, Tião (José Mayer) fará questão de revelar que o velejador tem uma filha angolana, fruto do relacionamento com Laura (Heloisa Jorge).

Atordoada com toda a situação, a loira discutirá com o ex-marido e desmaiará. Socorrida com hemorragia, Helô vai parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e terá uma parada cardíaca.

Antes chegar ao fato de que Helô ficará entre a vida e a morte, o público ficará sabendo de muita coisa. Todos ficarão a par que a africana que Tião trouxe ao Brasil teve uma filha com o arquiteto. Mas, assim como Helô, ela também manteve a paternidade da criança em segredo.

Laura contará de sua filha a Pedro no mesmo momento em que Helô perderá o bebê que espera.

Como a loira estará muito triste por conta do aborto, Pedro não lhe contará a novidade, mas Tião fará esse “favor”.

"Eu soube do infortúnio e vim trazer minha solidariedade. Vim aqui me solidarizar, pois sei o quanto deve ser difícil perder um filho no mesmo dia em que o Pedro descobre que tem outra filha", disparará o banqueiro.

Sem entender as afirmações, ela questionará e Tião se fará de desentendido. "Ah, desculpa! Pensei que o Pedro já tivesse contado! Juro que não queria ser indiscreto. O Pedro tem uma filha de quatro anos com uma angolana chamada Laura Correia da Silva", revelará.

Obviamente, isso causará uma discussão entre Helô e Pedro e a relação entre eles ficará bem abalada, com os dois se magoando muito um com o outro.

Porém, novamente, é Yara (Emanuelle Araújo) que dará um jeito de tudo voltar ao normal ao dar conselhos para Helô. A galerista deduzirá que Tião investigou a vida do Pedro para acabar com sua felicidade e trouxe Laura ao Brasil para separá-los.

Ao chegar à empresa de seu ex-marido, ela verá Tião e a tal angolana conversando por videoconferência. "Então foi mesmo tudo plano seu! Essa Laura, a filha do Pedro, foi tudo uma grande armação, um plano intercontinental pra me separar do Pedro, não é, seu demônio? Você é sórdido, torpe, diabólico e desprezível", esbravejará Helô.

Laura ficará assustada com a situação e encerrará a conversa imediatamente, mas aí a discussão entre Helô e Tião tem início. "A Laura é minha funcionária e a nova diretora de operações", avisará o vilão.

"E trouxe essa fulana de Angola. Não havia profissionais qualificados no Brasil? Claro que há! Mas você importou essa fulana pra me sacanear! Você descobriu que ela tinha uma filha com o Pedro e trouxe essa mulher de volta pra vida dele pra nos separar", esbravejará a loira.

Obviamente, Tião negará as afirmações e dirá que Helô está louca. Por conta da forte tensão, a loira vai desmaiar na sala do banqueiro, sendo resgatada por Yara, que a acompanhará até o local e levará a amiga para o hospital.

"A sua esposa sofreu uma hemorragia interna, está indo agora para a sala de cirurgia", avisará o médico, depois que Pedro chegou ao local.

As cenas prometem ser emocionante, já que, depois da cirurgia, Helô terá uma parada cardíaca e deixará Letícia aos prantos ao ver médicos com os equipamentos para reanimá-la.

Todos temerão pelo pior e culparão Tião pelo que aconteceu à loira, que estará entre a vida e a morte. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 10 de fevereiro.



Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico