Imprimir

Notícias

28/02/2017 | 17h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo

A Lei do Amor: Hércules revela mais um crime de Magnólia

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, pai de Ana Luiza se vê obrigado a fazer confissão, após Luciane encontrar carta

A Lei do Amor: Hércules revela mais um crime de Magnólia - Divulgação/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) deve acabar vendo mais um de seus crimes vir à tona, nos próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, após encontrar uma carta de Carmem (personagem interpretada por Bianca Salgueiro, na primeira fase do folhetim), Luciane (Grazi Massafera) acaba fazendo com que Hércules (Danilo Grangheia) revele uma maldade que a própria mãe cometeu, no passado. 

"‘A tua mãe descobriu que eu sei que ela é amante do Ciro, e está ameaçando dar fim na nossa filhinha, Ana Luiza (Bianca Müller), se eu contar. Nunca vou entender como uma avó pode ser capaz de ameaçar a vida da própria neta, um bebê tão lindo e adorável, como a minha Analu. Eu estou com muito medo da dona Mág. Mas não tenho como lutar contra a sua mãe, nem tenho como garantir a segurança dos nossos filhos. Então, para que nada aconteça a nossa menina, eu vou para Minas, mas deixo um pedacinho do meu coração com cada um dos meus maiores tesouros, Tiago (Humberto Carrão), Camila (Bruna Hamú) e Ana Luiza. Por favor, cuida dos nossos filhos'. Então a Carmem foi embora, porque a dona Mág ameaçou a Ana Luiza, que era neném de colo?", chega a dizer a loira, enquanto também lê, em voz alta, um dos trechos do bilhete escrito por Carmem. 

Assim que termina de ler as palavras que estão em tal papel, mesmo completamente incrédula com tudo o que descobriu, Luciane não pensa duas vezes, antes de colocar o próprio marido contra a parede. 

"Você deixou seus filhos acreditarem que a mãe tinha abandonado eles, sem mais nem menos? Diz para mim que você não fez isso", chega a dizer ela, antes de Hércules acabar revelando que Magnólia realmente mandou matar a própria nora. 

"Eu fiquei com medo de a mamãe fazer alguma coisa contra mim, se contasse para o papai ou para a polícia que o acidente da Carmem não tinha sido um acidente. É isso mesmo. A Carmem foi assassinada. Eu ouvi a mamãe mandando alguém cortar o freio do carro dela", afirma o filho de Fausto (Tarcísio Meira). 

Depois de chegar até a trancar o marido no quarto, Luciane ainda faz questão de revelar tudo o que descobriu, para Ana Luiza e Pedro (Reynaldo Gianecchini), que, claro, ficam perplexos com mais esse crime de Magnólia. 



Instagram

Instagram

  • #AFazenda: Nadja, Rafael Ilha e Chulapa estão na quinta Roça. Quem será que vai ganhar a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News

OFuxico