Notícias às 13:00

A Lei do Amor: Isabela fingirá ser Marina para se vingar

Divulgação/A Lei do Amor/TV Globo

Em A Lei do Amor, da Globo, Isabela (Alice Wegmann) ressurgirá em como Marina. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um grande mistério rondará a personagem, fazendo o público ficar em dúvida se é realmente uma outra pessoa.

Porém, no decorrer da história, será mostrado que a ex-garçonete mudou o visual e assumiu uma nova identidade para se vingar. Ela acredita que Tiago (Humberto Carrão) tentou matá-la na lancha.

Segundo a publiação, a ideia dos autores, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, era promover esse retorno mais para o final da novela. Porém, como o casal Isabela e Tiago teve grande aceitação do público, eles decidiram antecipar a trama. Com a série de ajustes feita na história depois dos grupos de discussão, ficou acertado que a personagem voltaria quando o neto de Magnólia (Vera Holtz) estivesse casado com Letícia (Isabella Santoni).

Porém, para a reaproximação dos primos ficar crível, foi preciso tempo para desenvolvê-la. Por isso, o retorno de Isabela acabou demorando.

Isabela arranjará um emprego no SPA de Gigi (Mila Moreira) como Marina. Ela aparecerá sempre de máscara cirúrgica, o que impedirá que pessoas próximas, como Antônio (Pierre Baitelli), reconheçam num primeiro momento.

A primeira pessoa a vê-la sem a tal máscara será Tião (José Mayer). Ele terá uma briga feia com a jovem e a acusará de tramar um plano de vingança.

A garota, porém, sustentará sua mentira. Muito irritado, Tião reclamará da contratação com Gigi: "Vai dizer que você não percebeu que a Marina é a Isabela?"

Os dois vão comparar as fichas de Isabela (de quando ela trabalhou no bufê) e Marina. Apesar de assinaturas bem diferentes, o banqueiro insistirá que se trata da mesma pessoa.

Notícias Relacionadas