Notícias às 14:40

A Lei do Amor: Letícia é filha de Pedro

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Depois do reencontro entre Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), a chama do amor voltou a acender. Porém, para ficarem juntos, eles sabem que vão ter que enfrentar muita gente, principalmente, Tião (José Mayer), que não aceita perder a esposa, apesar de suas traições.

Mas para colocar ainda mais lenha na fogueira, os segredos do passado entre Pedro e Helô virão à tona.

De acordo com a revista Guia da TV, Pedro e Helô tinha a certeza que passariam o resto da vida juntos, mas o plano de Fausto (Tarcísio Meira) e Mág (Vera Holtz) colocou tudo por água abaixo. Há 20 anos, Pedro foi embora e Helô seguiu seu caminho. Porém, longe da cidade de São Dimas, Pedro nem imaginava que sua amada estava grávida dele.

Desesperada, sem dinheiro e sozinha no mundo, já que seus pais haviam morrido, Helô não viu outra alternativa a não ser se casar com Tião. Na época, ele assumiu a paternidade de Letícia, mas obrigou que Helô escondesse o segredo de todos.

Nos último capítulos, o vilão vem manipulando a jovem para que ela faça tudo que ele quer e Helô, com medo que Letícia sofra ao descobrir quem é seu verdadeiro pai, continua guardando o segredo que só ela e Yara (Emanuelle Araújo) sabem.

Notícias Relacionadas