Notícias às 18:20

A Lei do Amor: Letícia fica com ciúmes ao conhecer Marina

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Pelo visto os tempos de sossego de Letícia (Isabella Santoni) acabaram em A Lei do Amor (Globo). Segundo a coluna da Patrícia Kogut, a jovem conhecerá Marina (Alice Wegmann) nos próximos capítulos da trama.

O encontro entre elas promete ser bem desagradável, uma vez que tudo começará com Thiago (Humberto Carrão) indo ao encontro da moça para que ela admita ser Isabela. Depois de uma discussão bem calorosa, ele se arrependerá e voltará ao hotel onde a moça está hospedada e deixará o celular por lá.

Ao perceber, Marina decidirá ir até a casa de Tiago para devolver o aparelho e acabará encontrando Letícia por lá.

“Prazer! Estou atrapalhando alguma coisa? Espero que não, né? Eu não sou a tal da Isabela, o DNA já confirmou e…. “, começará Marina, ao tentar explicar o que faz na casa dela.

“Estou sabendo. O Tiago já me contou tudo”, cortará Letícia.

“Melhor assim! Zero motivo para clima ruim”, responderá Marina, que logo se despedirá.

Porém, Edu (Matheus Fagundes), que terá ouvido tudo e simpatizado com a moça, a convidará para tomar café da manhã. A massagista aceitará, o que irritará Letícia. Quando Marina finalmente deixar o apartamento, a filha de Helô (Cláudia Abreu) cobrará explicações do irmão: “E você tinha que ficar todo amiguinho dessa daí?”.

“Mas já não está provado que ela não é a Isabela?”, questionará Edu.

“Marina, Isabela, Marisa, Ivana, essa garota é a criatura mais folgada e sem noção que eu já vi!”, dirá Letícia, com raiva.

Mas, não é só para o irmão da moça que sobrará. Tiago tentará se explicar: “Vamos esclarecer uma coisa? Eu não convidei essa garota pra vir aqui! Não menti e não escondi nada de você!”.

“Mas esqueceu o celular, inconscientemente para rever essa aí!”, acusará Letícia.

Notícias Relacionadas