Imprimir

Notícias

22/02/2017 | 14h34m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo

A Lei do Amor: Letícia pode ter final feliz com Antonio

Segundo o site Notícias da TV, filho de Gigi vai acabar revelando que sempre amou a amiga

A Lei do Amor: Letícia pode ter final feliz com Antonio - Divulgação/TV Globo

Os próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo, devem ser de muita dificuldade para Letícia (Isabella Santoni), principalmente depois da moça se separar de Tiago (Humberto Carrão) e descobrir que o câncer voltou. Segundo informações do site Notícias da TV, uma das pessoas que ficam completamente abaladas com tal doença é Antonio (Pierre Baitelli). Em conversa com Gigi (Mila Moreira), o rapaz revela que sempre foi apaixonado pela amiga. 

"O Tiago me mandou uma mensagem, e eu não queria chorar na frente do pessoal no posto. Nem queria aparecer no hospital com essa cara. E agora, mãe? E se acontecer o pior? Como é que vai ser? (...) Não é justo! Olha, se pudesse trocar de lugar com ela, trocava! E não estou falando por falar, não! Estou dizendo isso do fundo do coração", chega a dizer o rapaz, antes de também reclamar que nunca foi levado a sério pela mãe, quando falava sobre o que sentia, pela filha de Helô (Cláudia Abreu). 

"Você aproximou o Tiago da Letícia porque o Tião Bezerra (José Mayer) te deu uma grana para fazer isso! Mas eu amava a Letícia! E você, nem por um momento, levou isso em conta. (...) E o meu amor pela Letícia não é passado! É presente e, quem sabe, futuro também! Ela continua sendo uma das pessoas que mais amo no mundo! Está doendo muito! Eu quero parecer bem quando estiver com a Let, dizer as minhas palhaçadas e fazer ela dar risada! Porque a Letícia tem o sorriso mais lindo que já vi", declara ele, sem conseguir conter as lágrimas. 

Visivelmente emocionada e, ao mesmo tempo, se sentindo culpada por não ter dado mais atenção às palavras do herdeiro, quando ele era menor, a amiga de Magnólia (Vera Holtz) decide pedir perdão e abraçar Antonio, em uma cena que promete mexer com os corações dos telespectadores. 

Antes de tudo isso ir para o ar, contudo, o filho de Gigi deve colocar um ponto final no relacionamento com Ruty Raquel (Titina Medeiros), além de ter um rápido envolvimento com Jéssica (Marcella Rica).

De acordo com o jornal Extra, já solteiro, ele deve ser uma figura fundamental na nova luta contra o câncer de Letícia, que, inclusive, começa a corresponder seu amor, após receber muito, mas muito carinho de Antonio, durante o tratamento. É, eles têm tudo para viver um romance digno de conto de fadas, com um merecido final feliz. 



Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico