Notícias às 12:15

A Lei do Amor: Magnólia confessa para Ciro que matou Beth

Divulgação/TV Globo

Percebendo que todas as maldades e crimes que cometeu estão começando a vir à tona, Ciro (Thiago Lacerda) deixa claro que não vai medir esforços, para tentar, ao máximo, se livrar das consequências de seus atos. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h, da Globo, o vilão vai acabar conseguindo gravar uma confissão de ninguém menos que Magnólia (Vera Holtz). 

Tudo começa quando, mesmo depois de ter conseguido sair da prisão, ao denunciar a ex-amante pelo atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), o filho de Silvia (Regina Braga) acaba ficando com medo de ser condenado sozinho e decide fazer com que a matriarca da família Leitão revele que matou Beth (Regiane Alves). 

Orientado por Olavo (Tato Gabus Mendes) e usando uma caneta que contém uma câmera, ele usa de todo o seu charme para tentar seduzir Mág e conseguir o que quer. 

"O meu erro foi não ter reconhecido o bem que você me fez e tudo que teve que tolerar por amor. As ofensas do Pedro (Reynaldo Gianecchini), a insolência dos seus netos e da sua nora… Você aguentou isso noite e dia, meses a fio, porque me amava demais. Mas o meu erro principal, e de que me arrependo amargamente, foi ter me envolvido com a Beth", diz Ciro, antes de já começar a conseguir obter alguns resultados, ao também afirmar ter percebido que a ex-mulher de Augusto (Ricardo Tozzi) só queria o dinheiro de Magnólia. 

"Dinheiro esse que você roubou, não é? O dinheiro que estava guardando para nós dois e agora está lá, confiscado pela polícia! Satisfeito?", dispara a vilã. Não satisfeito, Ciro decide ir além. 

"Não acho que você tivesse coragem de matar ninguém com as próprias mãos. E muito menos a Beth. Por que você faria isso? Para tirá-la do meu caminho e a gente voltar? Por mais que você me amasse, Magnólia, não teria coragem. Não mataria uma pessoa para me ter a seu lado. Você não me amava tanto assim. Não a esse ponto", declara o ex-marido de Vitória (Camila Morgado), segundos antes de Mág acabar caindo em sua armadilha. 

"Não a esse ponto? Eu te amava tanto, mas tanto, que eu mesma matei e sumi com o corpo da Beth", afirma a melhor amiga de Gigi (Mila Moreira).

E agora, o que será que ela vai fazer, quando descobrir que o bate-papo com Ciro foi gravado?

Notícias Relacionadas