Imprimir

Notícias

27/01/2017 | 12h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo

A Lei do Amor: Magnólia confessa para Ciro que matou Beth

Segundo informações de Patrícia Kogut, a vilã, contudo, não deve saber que tal conversa está sendo gravada

A Lei do Amor: Magnólia confessa para Ciro que matou Beth - Divulgação/TV Globo

Percebendo que todas as maldades e crimes que cometeu estão começando a vir à tona, Ciro (Thiago Lacerda) deixa claro que não vai medir esforços, para tentar, ao máximo, se livrar das consequências de seus atos. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h, da Globo, o vilão vai acabar conseguindo gravar uma confissão de ninguém menos que Magnólia (Vera Holtz). 

Tudo começa quando, mesmo depois de ter conseguido sair da prisão, ao denunciar a ex-amante pelo atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), o filho de Silvia (Regina Braga) acaba ficando com medo de ser condenado sozinho e decide fazer com que a matriarca da família Leitão revele que matou Beth (Regiane Alves). 

Orientado por Olavo (Tato Gabus Mendes) e usando uma caneta que contém uma câmera, ele usa de todo o seu charme para tentar seduzir Mág e conseguir o que quer. 

"O meu erro foi não ter reconhecido o bem que você me fez e tudo que teve que tolerar por amor. As ofensas do Pedro (Reynaldo Gianecchini), a insolência dos seus netos e da sua nora... Você aguentou isso noite e dia, meses a fio, porque me amava demais. Mas o meu erro principal, e de que me arrependo amargamente, foi ter me envolvido com a Beth", diz Ciro, antes de já começar a conseguir obter alguns resultados, ao também afirmar ter percebido que a ex-mulher de Augusto (Ricardo Tozzi) só queria o dinheiro de Magnólia. 

"Dinheiro esse que você roubou, não é? O dinheiro que estava guardando para nós dois e agora está lá, confiscado pela polícia! Satisfeito?", dispara a vilã. Não satisfeito, Ciro decide ir além. 

"Não acho que você tivesse coragem de matar ninguém com as próprias mãos. E muito menos a Beth. Por que você faria isso? Para tirá-la do meu caminho e a gente voltar? Por mais que você me amasse, Magnólia, não teria coragem. Não mataria uma pessoa para me ter a seu lado. Você não me amava tanto assim. Não a esse ponto", declara o ex-marido de Vitória (Camila Morgado), segundos antes de Mág acabar caindo em sua armadilha. 

"Não a esse ponto? Eu te amava tanto, mas tanto, que eu mesma matei e sumi com o corpo da Beth", afirma a melhor amiga de Gigi (Mila Moreira).

E agora, o que será que ela vai fazer, quando descobrir que o bate-papo com Ciro foi gravado?



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico