Notícias às 12:12

A Lei do Amor: Magnólia humilha Tião

A Lei do Amor/TV Globo

Parece que a relação entre Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) vai ter uma troca de farpas durante uma briga nos próximos capítulos de A Lei do Amor, de acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Depois que o relacionamento extraconjugal da vilã com Ciro (Thiago Lacerda) vier à tona, o banqueiro se sentirá enganado e irá atrás dela para tirar satisfações. O milionário lamentará ter acreditado nos sentimentos de Magnólia em relação a ele. A megera confirmará que nunca amou Tião e o irritará. Ela será xingada de "vaca nojenta" e "quenga", mas não ficará nem um pouco abalada com isso:

“Sua linguagem prova que você não mudou nada! Você continua aquele peão tosco, reles e grosseiro, da olaria do meu pai! Que amor você poderia me inspirar, Tião?”.

“Então você sempre soube quem eu sou!”, dirá ele, em choque.

Magnólia explicará que descobriu a verdade quando viu a cicatriz, na primeira vez em que eles foram para a cama.

“E fingiu não ter me conhecido…”, concluirá o banqueiro, com ódio.

“E você queria que fizesse o quê, num momento constrangedor como aquele? Que desse gritinhos de horror?”, afirmará.

“Queria que você se ajoelhasse e me pedisse perdão! Que dissesse que estava apaixonada por mim e se arrependia amargamente de todo mal que tinha me causado! Eu queria que você se desculpasse e lambesse aos prantos a cicatriz que você fez!”, esbravejará.

“Eu jamais faria isso por um simples motivo. Você não significou nada para mim 40 anos atrás e continua não significando nada para mim! Não importa quanto dinheiro você tenha, o quão coberto de ouro você esteja! Quando olho para você, vejo um peão de olaria, exalando cheiro de barro! Cheiro de gentinha! Cheiro de lama podre!”, disparará Magnólia.

Tião, então, ameaçará executar as dívidas de Magnólia, que surtará. O vilão afirmará que só voltará atrás se a megera se ajoelhar. Porém, ela se recusará a fazer isso, humilhando o banqueiro ainda mais.

Notícias Relacionadas