Notícias

10/01/2017 | 16h38m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: A Lei do Amor/TV Globo

A Lei do Amor: Magnólia será rejeitada e vai morar na favela

Nos próximos capítulos, a megera será expulsa da mansão

A Lei do Amor: Magnólia será rejeitada e vai morar na favela - A Lei do Amor/TV Globo

Os próximos capítulos de A Lei do Amor, da Globo, prometem fortes emoções. De acordo com o jornal O Globo, Magnólia (Vera Holtz) ficará no fundo do poço. Depois do caso com Ciro (Thiago Lacerda) ser revelado, a megera acabará desprezada por toda a família, principalmente por Tiago (Humberto Carrão), que ficará muito decepcionado.

Além disso, Magnólia (Vera Holtz) terá de enfrentar a ira de Tião (José Mayer). Após ser dispensado por ela, o banqueiro prometerá vingança e avisará que vai executar uma dívida antiga da ex. Para piorar, Fausto (Tarcísio Meira) morrerá e deixará um testamento. Os Leitão vão se reunir com um tabelião para a leitura do texto e ele informará que a casa e ficará com Pedro (Reynaldo Gianecchini), Hércules (Danilo Granghéia) e Vitória (Camila Morgado).

O oficial dirá:"A tecelagem Costa Leitão e tudo o que nela há passam a pertencer aos netos Tiago (Humberto Carrão), Letícia (Isabella Santoni), Caio e a outros que vierem. Os demais bens, cujo valor equivale ao previsto em lei, ou seja, metade dos 50% que a lei prevê, passam a pertencer à senhora Magnólia Costa Leitão! A Fábrica de Tintas e Corantes, bem como o terreno em que ela está localizada."

"Mas é um despautério! Foi isso que restou?", questionará a vilã.

"Não! A senhora também herdou um imóvel de 40 mil metros quadrados, denominado Chácara da Bica, localizado às margens da represa de São Dimas", dirá o tabelião.

"Mas isso só pode ser uma piada de mau gosto! Essa área foi invadida há anos! Tem uma favela horrível por lá! Um antro de vagabundos e desocupados, tomado pelo tráfico! Este testamento não tem valor jurídico! A casa e a tecelagem valem muito mais do que todo o resto!", reclamará Magnólia.

Pedro observará que a tecelagem tem um passivo enorme por conta da administração fraudulenta de Ciro. Por isso, os valores dos bens se equivalem. A megera insistirá que foi prejudicada e afirmará que vai lutar pelos seus direitos.



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico