Notícias às 14:00

A Lei do Amor: Pedro descobre que Vitória conhece Silvia

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Aguenta coração! De acordo com a revista TV Brasil, os próximos capítulos da trama A Lei do Amor, que é exibida pela Globo, na faixa das 20h55, contém grandes surpresas para o público e para os personagens do folhetim. Vem revelação forte por aí!

Assustado devido ao comportamento de Ciro (Tiago Lacerda), que foi até a prefeitura procurá-lo, e com o de Beth (Regiane Alves), que lhe deu um relógio caríssimo de presente dizendo que iria partir para longe de São Dimas, Augusto (Ricardo Tozzi), sai à procura de Pedro (Reynaldo Gianecchini) para contar todos os fatos de que tem conhecimento a ele.

Durante a conversa, eles comentam sobre o romance de Ciro e Beth, e o prefeito faz a revelação de que Vitória (Camila Morgado) descobriu toda a trama, pois conseguiu se aproximar de Silva (Regina Braga).

Ao ouvir de Augusto a novidade de que sua própria irmã está se encontrando com a mãe de Ciro para ler para ela, pelo fato de ser deficiente visual, Pedro leva um choque. Mas, como é cauteloso, ele pede para Augusto que mantenha Vitória afastada de Silvia, pois ela corre o risco de Ciro flagrá-la com a mãe dele. 

Ufa! Deu pra ver que vem fortes novidades por aí não é mesmo? Então fiquem ligados nos próximos capítulos!

Notícias Relacionadas