Notícias às 15:50

A Lei do Amor: Salete é absolvida do impeachment

A Lei do Amor/TV Globo

Salete (Claudia Raia) está uma pilha de nervos com o processo de impeachment sobre ela. A prefeita da cidade onde tudo acontece em A Lei do Amor, novela das 21h da Globo, não vai nem conseguir assistir à votação do seu caso pelos vereadores de tão apreensiva.

A mulher independente sofreu um golpe de vereadores corruptos que a querem fora do cargo. Mas quem tem amigo nunca está sozinho! Venturini (Otávio Augusto) vai dar dinheiro aos políticos para votarem contra o impeachment. Isso porque ele julga a atual prefeita de São Dimas mais apta para o cargo do que Hércules (Danilo Granghéia).

Dessa forma, Salete é absolvida do processo e já pode comemorar com Augusto (Ricardo Tozzi), Luciene (Grazi Massafera), Vitória (Camila Morgado), Mileide (Heloísa Perissé) e os meninos do posto de gasolina. A poderosa aproveita para agradecer a Gustavo (Daniel Rocha) que sempre esteve ao seu lado. Ela até vai arriscar um beijo, mas o gato desvia alegando ser ruim para a imagem da prefeita ser vista com ele.

Notícias Relacionadas