Notícias às 12:05

A Lei do Amor: Silvia descobre toda a verdade e rejeita Ciro

Divulgação/Paulo Belote/ TV Globo

A vida só deve ficar ainda mais difícil para Ciro (Thiago Lacerda), nos próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, após acabar sendo preso, o vilão ainda vai ter que lidar com os sentimentos da própria mãe, Silvia (Regina Braga), que deve acabar sabendo sobre tudo o que o herdeiro aprontou, inclusive o caso com Magnólia (Vera Holtz), por Vitória (Camila Morgado). 

"Mas isso é horrível demais! Não, nenhuma mãe faria isso", chega a afirmar ela, durante a conversa com a filha de Fausto (Tarcísio Meira), antes de chegar a se emocionar, ao descobrir que tem, sim, o neto que tanto sonhou. Pouco depois do papo, Silvia não pensa duas vezes e decide visitar Ciro na cadeia. Ao perceber que não vai conseguir fazer a cabeça da mãe, ele acaba fazendo um tipo de confissão. 

"Eu me aproximei da família Leitão para ter alguma chance na vida! Eu tive um caso com a mãe da Vitória, sim, e foi ela que armou para eu casar com a filha e conseguir um bom cargo na tecelagem! Mas eu fiz tudo isso pela senhora! (…) Para a senhora ter vida confortável e uma velhice digna!", chega a declarar o amante de Mág, antes de, contudo, acabar sendo rejeitado e desprezado, pela própria Silvia. 

"Velhice digna, visitando o filho na cadeia? Eu não ganhei nada com as suas canalhices! Só desgosto e decepção! Nada disso justifica ou compensa essa vergonha, a vontade de morrer que estou sentindo agora! Pare de dizer que você fez essas monstruosidades todas por minha causa! Você só pensou em si mesmo, Ciro!", dispara a mãe do vilão, deixando claro que não pensa em perdoar o herdeiro, antes de ir embora do local, visivelmente decepcionada e chegando até a recusar o abraço que Ciro tenta lhe dar. 

Notícias Relacionadas