Notícias às 20:00

A Lei do Amor: Tiago ameaça Tião de morte para salvar Marina

Divulgação/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) realmente está mexendo, cada vez mais, com a cabeça de Tiago (Humberto Carrão). De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h, o marido de Letícia (Isabella Santoni) deve chegar até a ameaçar Tião (José Mayer) de morte, só para proteger a massagista da clínica de Gigi (Mila Moreira). 

Tudo começa quando o vilão vai até o hotel onde a moça está morando, com o intuito de confrontá-la, após descobrir que ela chegou a blefar, para tentar arrancar algumas informações dele. Visivelmente irritado, o ex-marido de Helô (Cláudia Abreu) faz de tudo para saber o que Marina estava pretendendo, ao se passar por Isabela. 

"Não acredito que uma pessoa tão ousada possa ser tão burra. Cartas na mesa, garota. Você agiu a mando de quem? Quem te orientou? Vamos, diga. Você não vai dizer? Não precisa! Eu sei já quem foi! Você agiu a mando da Magnólia (Vera Holtz). Foi ou não foi?", chega a disparar Tião, antes de receber uma resposta bem direta da massagista. 

"A dona Mág não tem nada a ver com isso! O senhor foi me procurar no SPA e me ofereceu dinheiro para sumir, pensando que eu era a Isabela. Se fez isso é porque tinha medo que a Isabela prejudicasse o senhor. Foi isso que me deu a ideia. Blefei porque eu queria saber qual é a do Tiago!", diz Marina, também expulsando Tião de seu quarto. 

Ao perceber que o empresário não vai sair do local tão cedo, ela, então, vai até a janela e diz que vai gritar, caso ele não se retire. 

"Faz escândalo que, em dois segundos, seu cérebro vai estar espatifado naquela calçada lá embaixo!", ameaça o vilão. Prestes a entrar no hotel para conversar com Marina, Tiago acaba vendo toda a cena, da rua, e acaba enfrentando Tião, só para salvar a moça. 

"Larga ela, seu ca*****. Ou eu mato você", afirma o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini). É esperar para ver o que vai acontecer. 

Notícias Relacionadas