Notícias às 11:03

A Lei do Amor: Tião terá apagão e temerá morte

Divulgação/A Lei do Amor/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, da Globo, Tião (José Mayer) sofrerá um apagão de memória e acreditará que está prestes a morrer.

De acordo com o Jornal O Globo, logo após uma discussão com Helô (Cláudia Abreu), o vilão ficará muito abalado e sairá desatinado de seu escritório. Ele, inclusive, dispensará Miro (Jorge Lucas).

O banqueiro dirigirá pela cidade e chegará ao local onde funcionava a olaria do pai de Magnólia (Vera Holtz). Lá, ele se lembrará dos momentos que passou com a megera e da marca que ela deixou em seu peito. Tião levará a mão à cicatriz e cairá no choro.

Depois, ele aparecerá andando sobre a ponte da represa de São Dimas, desorientado. Juninho (André Luiz Franbach) e Xanaia (Bella Piero) passarão perto do vilão, que gritará com a moça:

– Vai embora daqui! Sai!

Em seguida, ameaçará pular da ponte e será impedido pelos jovens. Atordoado, o banqueiro sentará no chão:

– Onde estou?

A dupla buscará socorro e levará Tião para a pensão de Zuza (Ana Rosa). O médico Bruno (Armando Babaioff) examinará o vilão, que estará muito perdido, e o aconselhará a fazer exames. Dias depois, mesmo sem ter realizado os testes, ele se convencerá de que vai morrer.

Tião fará um testamento deixando toda a fortuna para os dois filhos e se abrirá com Magnólia.

– A verdade é que estou com muito medo de morrer ou ficar demente! Mas, antes que isso aconteça, tenho que lhe dizer por que você é tão importante para mim, Magnólia! – dirá ele, que acabará interrompido por Ciro (Thiago Lacerda) e não conseguirá concluir.

Notícias Relacionadas