Notícias às 10:00

A Nata do Tchan prepara megaprodução 1º DVD

Divulgação

A Nata do Tchan, nova formação do antigo grupo baiano É O Tchan, se prepara para gravar o primeiro DVD com tudo que tem direito. Depois de contratarem o Cinema Centro, de São Paulo, para cuidar da direção e gravação do álbum, a assessoria da banda conta alguns detalhes para o site OFuxico.

“Faremos algo especial, digno para esta nova formação. O DVD será gravado durante um megashow em Salvador, alternando as imagens com um luau que estamos produzindo.”

O show, para mais de cinco mil pessoas acontece no dia 11 de novembro, na Área Verde do Hotel Othon, em Salvador. Já o luau, para poucos convidados, será na praia de Aleluia.

“Estamos caprichando na produção, teremos tochas, uma grande fogueira, algumas comidas, além da animação dos integrantes da banda e participações especiais.”

Sobre o conteúdo, um repertório cheio de musicalidade, com os grandes sucessos do Gera Samba. Mas o público também pode aguardar muitas canções inéditas, que prometem agradar em cheio os fãs de todo Brasil.

A Nata do Tchan é formada por Ângelo Dourado, vocalista e cavaco; Sérgio Braga, guitarra e Dudinha, como tecladista. Para completar as dançarinas Silmara Miranda, Aline Rosado e Juliane Almeida.

Notícias Relacionadas