Notícias

12/06/2013 | 14h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

A octomãe americana pode pegar até três anos de prisão

Nadya Suleman está sendo investigada pelas autoridades por fraude

A octomãe americana pode pegar até três anos de prisão - Getty Images
A chamada 'octomãe', Nadya Suleman está atualmente sob investigação por fraude nos Estados Unidos. A mulher, que ficou conhecida por ter tido oito filhos em uma única gravidez, quando já era mãe de mais seis crianças, foi denunciada pelas autoridades americanas por ter fraudado o imposto de renda.
 
De acordo com o site americano TMZ, Nadya pode enfrentar pena de prisão se for considerada culpada, já que documentos legais informam que durante 2012, Suleman recebeu ajuda econômica e assistência social, quando na verdade ela ganhou mais de US$ 200 mil - aproximadamente R$ 400 mil - no ano.
 
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Bem-Estar, Prevenção e Investigação de Fraudes, e Nadya pode pegar até três anos de cadeia se ficar comprovado que ela mentiu. 
 
As autoridades justificam que a octomãe recebeu ajuda ilegal durante esse período, quando na verdade não precisava, se é que realmente embolsou essa pequena fortuna durante o ano.
 
E as coisas vão de mal a pior para Suleman. Além de estar perdendo sua casa, ela foi internada ano passado, em uma clínica de reabilitação, para se recuperar do vício a remédios controlados.

 

Victoria Beckham é eleita a Mulher da Década no Glamour Awards
Octomãe é acusada de usar drogas e abusar do álcool
Nadya Suleman volta a fazer striptease para ganhar dinheiro
Octomãe Nadya Suleman está falida, mas ganha processo
Lindsay Lohan recebe oferta milionária para se masturbar em um filminho pornô

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico