Notícias às 10:45

“A polícia já sabe que não fui eu”, diz ex-namorado de ex-BBB Renata

Reprodução/Site Oficial

Acusado de ter divulgado na internet um vídeo íntimo com a ex-BBB Renata Dávila, o ex-namorado da sister, Felipe Soldati, esteve no programa Manhã Maior, da RedeTV!, nesta sexta-feira (18) para dar a sua versão dos fatos.

Em entrevista o músico confirmou que é Renata quem aparece no vídeo, e disse que seu computador foi invadido por hackers, que publicaram o conteúdo pessoal na internet.

 “Já sabem que não fui eu, eu fiquei sabendo através do Twitter, as pessoas ficavam falando ‘olha você fez isso’, ai me mandaram o link e eu vi do que estavam falando”, disse.

Felipe revelou que já acionou o DEIC (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) para investigar quem pode ter invadido o seu computador.

+ SUPOSTO VÍDEO DA EX-BBB RENATA FAZENDO SEXO VAZA NA INTERNET

“Eu fui ao DEIC quando eu percebi que tinha sido hackeado, o meu Twitter e o Facebook travaram e eu tive que trocar e refazer todas as senhas. As fotos da Renata, que foram postadas em abril, também não fui eu, o meu Twitter foi invadido. Já o vídeo estava no meu computador, mas não sei por onde ele foi postado”, contou.

Preocupado, Felipe alertou que, em seu computador que foi invadido, há outros vídeos e fotos íntimas suas com Renata.

“Eu cheguei a pensar que foi a própria Renata que tinha feito isso, para dar uma bombada na carreira dela, agora que ela está com a revista”, contou.

Notícias Relacionadas