Notícias às 14:05

A Regra do Jogo: Adisabeba descobre que Zé Maria é bandido

A Regra do Jogo/TV Globo
Adisabeba (Susana Vieira) descobre que Zé Maria (Tony Ramos) é bandido de verdade. Ele deixa uns quadros na casa da noiva e ela, que já andava meio desconfiada, resolve conferir mais de perto. Ela desembrulha os quadros, passa a mão pelas molduras, sente que há um desnível e percebe que a moldura é oca. Beba abre a moldura por um encaixe e vê que está cheia de saquinhos com drogas. 

"Não! Não é possível!", grita ela. 

Nervosa, a Rainha da Macaca começa a se bater e dá tapas no próprio rosto. 

"Idiota! Idiota! Idiotaaaaa!".

Depois ela respira fundo, faz força para não chorar. Devolve pacotes para o local onde estavam, volta a embalar os quadros, deixa tudo como estava antes. Ela vai para o quarto em estado de choque e desabafa com Merlô (Juliano Cazarré). 

"Você tava certo! Você tinha razão, filho… Ai, Merlô, como sua mãe tá sofrendo! To sentindo tudo misturado, aqui… É dor, é raiva, é ódio… Vontade de gritar…", diz ela. 

Merlô fica preocupado com o estado da mãe e pede para ela se acalmar.

"Por que que a vida é assim? Justamente as pessoas que a gente mais ama são aquelas que mais decepcionam! Qual é o jeito de não sentir essa dor que arrebenta o peito? Será que o preço é não amar mais ninguém? Me recuso! Pode me chamar de burra, de anta! Tava cega! Anos e anos… Completamente cega!", diz ela.

Adisabeba lembra ainda que ele, Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) sempre avisaram a ela que Zé era um bandido.

"Como pude me iludir desse jeito? Ele me usou! Vocês me falaram tanto, tentaram me fazer abrir o olho! Mas a idiota aqui… A burra! Anta, sou uma besta! Anta cega! Até pedi ele em casamento, meu Deus!". 

Ela mostra os quadros a Merlô e o MC manda a mãe procurar a polícia.

Hoje em A Regra do Jogo: Atena chora após prejudicar Romero
A Regra do Jogo: Romero descobre identidade do Pai
Hoje em A Regra do Jogo: Adisabeba fica de queixo caído!

Notícias Relacionadas