Notícias às 17:54

A Regra do Jogo: Adisabeba é a grande chefe da facção

Divulgação/TV Globo

Para quem estava achando que Zé Maria (Tony Ramos) é o pai da máfia, pode tirar o cavalinho da chuva. Segundo a Guia da TV, após descobrirem da ligação de Zé com a facção, as únicas pessoas que o defendem são Juliano (Cauã Reymond) e Adsabeba (Susana Vieira).

Tóia (Vanessa Giácomo) desmascara Zé Maria e acaba se tornando um problema para a facção. A mocinha vai tentar contar tudo que descobriu para Juliano, que mais uma vez não vai acreditar na noiva, rompendo de vez o relacionamento com ela. Sem saber o que fazer, Tóia desabafa com Adisabeba, na Boate da Macaca, e conta sobre a mansão onde viu Zé, mas toma bronca de Beba.

“Ele é um homem muito querido, tem gente que ajuda ele, assim como eu. Isso não faz dele um criminoso. Quem mais sabe desse casarão, fora a Djanira?”, questiona a dona do morro.

Em seguida, a dona da boate segue defendendo Zé e rebatendo os argumentos de Tóia.

Horas depois, quem vai desabafar com Adisabeba é Djanira (Cássia Kiss), que também viu ele na mansão, e mais uma vez a dona da boate o defende.

“Eu confio no Zé acima de qualquer coisa! Você tá tirando conclusões erradas..”, diz ela.

“Eu tenho que concordar com Tóia. Você ainda é cega de paixão por esse homem “, afirma Djanira.

Depois que Djanira vai embora, a dona do morro vai pensar alto e se mostra preocupa.

“Preciso proteger o Zé. Senão, daqui a pouco até nosso segredo do passado vão desenterrar”, diz ela.

Em outro momento, Beba vai ver Dante (Marco Pigossi) atrás de Tóia na boate, e vai arranjar um jeito de chamar a atenção de menina.

“O que deu em você Tóia? Resolveu dar trela para esse policialzinho de m***  que persegue o Juliano e o Zé Maria?”, diz ela revoltada.

“Eu não tô dando trela para ninguém, mas não posso fechar os olhos para tudo o que acontece como a senhora faz!”, responde Tóia.

No outro dia, a noiva de Juliano vai ver Adisabeba atendo uma ligação de Zé e percebe que ele está pedindo dinheiro. Sagaz, ela decide seguir o rapaz que vai entregar a grana e vai ver Zé e seus capangas da facção organizando outra missão: esconder uma carga grande de armas roubadas do exército.

Finalmente, tudo vai se revelar. Zé Maria e Tio (Jackson Antunes) e alguns capangas vão realizar com sucesso a missão e entrarão em contato com o Pai para falar que tudo correr perfeitamente.

“A operação foi um sucesso, Pai. Vitória na Guerra”, diz o Tio.

Em seguida, vai para outra cena em que se vê Adisabeba no celular respondendo:

“Vitória na guerra”, mostrando que é a grande chefe da facção.

Cássia Kiss sobre A Regra do Jogo: 'Adorando fazer parte'
Susana Vieira vai lançar sua biografia
Artista cria bonecos dos personagens de A Regra do Jogo

Notícias Relacionadas