Notícias às 14:14

A Regra do Jogo: Atena rouba facção e salva Romero da morte

Divulgação

A Regra do Jogo promete grandes emoções para o início de fevereiro. Atena (Giovanna Antonelli) de levar uma mala com explosivos para um gringo, a loira fará a entrega e pegará o pagamento para ela para contratar homens e resgatar Romero (Alexandre Nero) no dia de sua transferência da delegacia para um presídio.

Porém, ela roubará uma fortuna da facção e também conseguirá uma identidade falsa para o amado, que se transformará em Francisco Oliveira após a fuga.

Após tudo se transformar em realidade, eles irão de carro para Florianópolis e terão momentos de romance. Depois de duas semanas, a felicidade da trambiqueira acabará quando o ex-vereador descobrir que Toia (Vanessa Giácomo) vai se casar com Juliano (Cauã Reymond).

Ele a abandonará mais uma vez, sem dar explicações, e Atena vai deduzir que o amado foi atrás da ex-mulher porque verá o computador aberto em uma página da internet de vendas de passagens para o Rio de Janeiro.

A sequência da fuga será recheada de violência e está prevista para ser exibida entre os dias 9 e 10 de fevereiro.

Fuga

O camburão que transportará Romero será cercado por bandidos na estrada. Dante (Marco Pigossi) acompanhará a transferência do pai em um carro de escolta da polícia.

Depois de uma curva, o motorista do camburão vai frear bruscamente porque quatro automóveis estarão bloqueando a pista, com dez homens fortemente armados no meio da estrada. "É uma emboscada! Dá a volta! Rápido", gritará Dante.

Os veículos darão meia volta e verão que o outro lado da estrada também está bloqueado, com mais dez homens armados posicionados contra eles. Romero ficará em pânico achando que a facção vai tirá-lo dali para matá-lo.

Por sua vez, todos os bandidos contratados por Atena estarão usando toucas ninjas para não serem identificados. Um deles levará Romero embora. Ele será colocado amarrado, com um capuz na cabeça e tudo, em uma casa no meio do mato.

Após muito suspense, Atena arranca o capuz da cabeça do ex-vereador, que estará se borrando de medo e gritará: "Bu!", aos risos.

"Era, era você o tempo todo? Você me salvou da facção! Me salvou da prisão! Por que você fez isso?", perguntará Romero. "Porque eu sou muito, mas muito trouxa, claro! Merecer, você não merece, né? Mas eu sou uma maluca, masoquista e apaixonada e não podia deixar a facção matar o homem que eu amo na cadeia", explicará a golpista.

Ela contará que roubou a facção. "O Gibson me incumbiu de vender uns explosivos pra um croata, coisa grande. Fiz tudo direitinho, mas em vez de entregar o dinheiro da venda pra ele, contratei aquele pessoalzinho gente boa. Uma galera aí, das antigas", dirá a loira.

Romero não saberá como agradecer e dirá que foi desprezado e humilhado na cadeia por Dante e Toia. "Você, você não só salvou a minha vida, você confiou em mim. Você me ama mesmo", dirá ele.

Atena concordará. "Eu sou a mulher da sua vida, sua parceira, sua melhor amiga, sua tudo, Romero! Nós dois, somos quase uma coisa só agora! Romero e Atena! Romena pro resto da vida."

A trambiqueira já vai ter desamarrado o amado e eles vão se beijar. "Te amo, Francisco", dirá a loira, explicando sobre os documentos falsos que ela conseguiu e o novo nome de Romero. Ela também se tornará Helena Soares.

Atena pegará uma champanhe em um cooler para brindar o sucesso em seus golpes e falará: Vamos fazer o primeiro brinde do resto das nossas vidas".

Porém, ela nem imagina que dias depois será traída mais uma vez por Romero, já que ele voltará para o Rio e sequestrará Toia em Búzios (litoral do Rio de Janeiro), no meio da lua-de-mel da morena com Juliano. 

A Regra do Jogo: Romero sai da vida do crime
Hoje em A Regra do Jogo: Dante descobre verdade do pai
Hoje em A Regra do Jogo: Nelita encontra Kiki
Hoje, em A Regra do Jogo: Atena é capturada por ex amante
A Regra do Jogo: Zé Maria se entrega para a Polícia

Notícias Relacionadas