Notícias às 21:00

A Regra do Jogo: Atena salva Romero de morte na sauna

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Depois de levar uma surra de Juliano (Cauã Reymond), Romero (Alexandre Nero) vai fugir com Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira) para o interior de São Paulo, mas será caçado por Zé Maria (Tony Ramos) em A Regra do Jogo. O pai do lutador mandará um capanga segui-los e dará o bote enquanto os dois estiverem tranquilos aproveitando uma sauna. Romero e Ascânio serão salvos por Atena, que subornará Zé Maria.

Está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (8) o capítulo onde Atena e Romero aparecerão enntrando em um hotel de luxo para tentar despistar Juliano que, a essa altura, já terá descoberto que a morte de Romero não passou de uma farsa. No entanto, o ex-vereador continuará apavorado, acreditando que poderá ser encontrado a qualquer momento.

“A minha cara é conhecida. Eu sou uma pessoa pública. Ninguém pode me ver! Sério, vamos voltar pra Araras. Eu não vou conseguir relaxar aqui nesse hotel”, diz Romero.

“Araras é mais perigoso que aqui! O Ascânio sabe o endereço de lá, e se ele conta pra polícia, já pensou?”, questiona Atena.

Ascânio será preso por Dante (Marco Pigossi) para revelar o paradeiro de Romero, mas vai ficar bem quietinho. O policial será obrigado a soltá-lo e o malandro vai encontrar a dupla no hotel.

Ascânio concordará com Romero sobre a ideia de fugir para o interior, e o trio partirá para a casa de campo na cidade de Araras.

“Bom, não quero ficar culpada pro resto da vida se alguma coisa acontecer aqui. Vamos lá, então. Ascânio, para de comer o nosso caviar e arruma as malas, vai!”, diz a golpista.

Sem perceber, eles serão seguidos por um motoqueiro, capanga de Zé Maria, que esperará o momento certo para atacar.

Após a fuga para o interior de São Paulo, Romero ainda estará traumatizado com a surra de Juliano. Atena sugere que eles aproveitem a sauna para relaxar um pouco. Romero e Ascânio irão na frente, enquanto Atena seguirá até o jardim para colher amoras. O ataque acontecerá nesse momento, mas as cenas são secretas e não foram entregues nem aos atores nem aos produtores da trama.

No capítulo seguinte, Romero aparecerá em uma espreguiçadeira diante da piscina e lembrará de uma conversa com Ascânio, que também está em uma das cenas secretas do capítulo.

“Tu devia beijar o pé da madame Franfram! Mais uma vez ela te salvou o couro, queridão! Se não é o dinheirinho dela tava nós dois virando canja até agora lá na sauna", fala Ascânio.

A fala do malandro deixará claro que a loira negociou com Zé Maria para que Romero fosse poupado, mais uma vez, da morte.

Hoje em A Regra do Jogo: Kiki decide falar sobre Gibson
A Regra do Jogo: Tóia descobre que Romero está vivo
Hoje em A Regra do Jogo: Dante explode e acusa Gibson
A Regra do Jogo: Gibson faz sequestro 'show' de sua família

Notícias Relacionadas