Notícias às 14:47

A Regra do Jogo: Djanira descobre fortuna de Tóia

A Regra do Jogo/TV Globo
Toia (Vanessa Giácomo) é herdeira de uma fortuna e isso será descoberto por Djanira (Cássia Kis) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

A professora fica sabendo que Romero (Alexandre Nero) mentiu o tempo todo e continua no crime. Ela se lamenta com Adisabeba (Susana Vieira) por ter deixado o filho se aproximar e a empresária fica intrigada.

"Por que só agora ele resolveu entrar na vida de vocês? Tá certo que você abriu a porta e ele soube aproveitar a oportunidade, mas não foi à toa. Romero não dá ponto sem nó. Algum motivo prático ele tem para ficar marcando ponto na sua casa assim, com tanta insistência". 

"Que motivo? Comigo? Com a Toia?",  questiona Djanira.

"É isso que você tem que descobrir. Djanira, mais do que nunca você não pode ceder. Tem que lutar, mulher! Se o Romero sabe coisas sobre você, então responde na mesma moeda. Tem alguém que possa te ajudar a descobrir algum segredo, alguma intenção do Romero?".

A professora, então, se lembra de Ascânio (Tonico Pereira) e, no dia seguinte, vai atrás dele. Djanira fica vigiando a cobertura de Romero e, assim que o filho sai, ela sobe e toca a campainha. O malandro estranha e avisa que o ex-vereador não se encontra.

"É com você mesmo que eu vim falar. Você vai me dizer tudo o que você sabe sobre o Romero! Por que que ele tem essa obsessão com a Toia? O que ele quer com a minha filha?".

Debochado, o malandro pergunta por qual motivo falaria algo. Djanira dá R$ 1 mil e ele pede mais R$ 9 mil para contar a história completa, mas dá uma prévia.

"A sua filhinha, a Toia, ela é, como eu posso dizer? Uma pedra preciosa. Não, não, um tesouro escondido que ninguém sabe o valor. Quando você trouxer o resto do dinheiro, eu conto mais".

Djanira volta a conversar com Adisabeba e relata tudo o que ouviu. Durante o desabafo, ela finalmente entende o que Ascânio quis dizer.

"A Toia não é filha dos meus amigos paraenses que morreram num naufrágio. Eu menti para ela a vida inteira. Ele é filha de um cara aí, que foi assassinado. Um cientista. Esse tal tesouro escondido aí deve ser a herança desse cara!", desabafa Djanira.

A dona do Morro da Macaca pergunta por que a amiga mentiu sobre a origem da filha e ela explica que foi o combinado com Romero.

"Foi o preço que eu paguei para o Romero para poder ficar com a menina pra criar. Se a Toia descobre isso, nunca vai me perdoar! E você vai me prometer uma coisa: não comenta nada disso com a Toia, nem com ninguém", pede Djanira, que terá o apoio de Adisabeba.

Pai confirma namoro de Camila Pitanga com Igor Angelkorte
Marcelo Novaes: “Estou mais velho, já sinto dores”
Juliano Cazarré sobre depilação: ‘Acostumei’
Cássia Kiss sobre A Regra do Jogo: 'Adorando fazer parte'

Notícias Relacionadas