Notícias às 13:50

A Regra do Jogo: Domingas descobre verdade sobre Cesar

A Regra do Jogo/TV Globo
Parte da louca entrada de César (Carmo Dalla Vecchia) em A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h, começa a ser explicada. O telespectador vai descobrir que ele é rico, casado e traumatizado por ter causado a morte dos dois filhos num acidente de carro.
 
De acordo com o jornal Extra, Larissa Bracher vai interpretar Gisela, a mulher que está a procura de César.
 
Domingas (Maeve Jinkings) descobre que o amante é procurado pela família ao ver um cartaz de pessoa desaparecida com a foto dele. Seu nome verdadeiro é Rodrigo. Ela arranca o papel da parede e chega em casa chamando pelo nome dele.
 
César, que estava de costas, se vira assustado.
 
"Você é um desaparecido, César! César, não! Seu verdadeiro nome é Rodrigo", grita a ex-mulher de Juca (Osvaldo Mil).
 
César arranca o cartaz das mãos dela e rasga o papel na mesma hora.
 
"Esquece essa porcaria", responde ele.
 
Os dois discutem, mas César não explica por que ele está sendo procurado.
 
A vendedora decide, então, marcar um encontro com a pessoa que está à procura de Rodrigo. Domingas acaba na porta de uma casa luxuosa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Ro de Janeiro, e é recebida por Gisela.
 
"Então, você falou que viu esse homem que tá na fotografia em algum lugar? Onde foi que você viu ele?", pergunta Gisela.
 
"Ele é o que da senhora?", pergunta Domingas, ansiosa.
 
"Ele é o meu marido", responde a mulher.
 
Domingas fica chocada e Gisela explica.
 
"Nós passamos por um trauma e, depois disso, ele desapareceu. Nós sofremos um acidente de carro. Foi um trauma horroroso. Prefiro não falar sobre isso. Mas você viu o meu marido? Onde foi que você viu ele?", pergunta Gisela.
 
Domingas mente e fala que viu o homem da foto mendigando pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro. Gisela fica emocionada com a falsa pista sobre o paradeiro de seu marido.
 
"Meu Deus! Obrigada! Muito obrigada! Você não tem ideia de como você me ajudou. Ele pode estar vagando lá pelo Centro, mas você já me deu uma luz. Já me deu um lugar mais certo pra eu poder procurar. E tudo que eu quero é reencontrar o meu marido, eu já perdi meus dois filhos", revela a mulher.
 
Domingas, muito nervosa, disfarça e vai embora caminhando pelas ruas desnorteada.
 

Notícias Relacionadas