Notícias às 14:27

A Regra do Jogo: Facção mata Sueli

Reprodução
A morte de Djanira (Cássia Kis) não será a única nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa nobre. Ascânio (Tonico Pereira) matará Sueli (Paula Burlamaqui) a mando da facção.
 
Tio (Jackson Antunes) descobre que Sueli e Ascânio têm cópias do vídeo em que ele aparece negociando com Romero (Alexandre Nero). O líder da quadrilha manda seus capangas perseguirem o malandro, que escapa. Ascânio ainda consegue encontrar uma fortuna de Atena (Giovanna Antonelli) escondida na pensão de Sueli e usa o dinheiro para se hospedar num hotel de luxo.
 
Enquanto isso, Tio tem êxito na captura de Sueli. Com medo de morrer, ela revela que Atena é quem está por trás da filmagem. Irado, o chefe da facção tenta sequestrar a golpista várias vezes, mas, esperta, ela escapa.
 
Ao saber que Atena está em apuros, Ascânio oferece ajuda e a leva para o hotel. Eles se desentendem depois que o malandro a assedia. A criminosa dá um fora nele e se vê obrigada a voltar para a cobertura. O pai de criação de Romero jura vingança.
 
Quando surge no apartamento do ex-vereador, Atena tem uma grande decepção. Ameaçado por Tio, Romero entrega a golpista. Minutos depois, ele se arrepende e conta a ela o que fez. A criminosa volta a fugir e, sem saída, vai ao hotel, onde é surpreendida por Tio e seus capangas.
 
"O que foi que você fez, perda total? Eles vão matar nós dois agora!", pergunta ela a Ascânio.
 
"Não, Ateninha, você vai sozinha nessa viagem sem volta. Eu negociei aqui um esqueminha com o pessoal por ter te entregado. Você tá valendo ouro, neném! Se tu tivesse colaborado e feito o mínimo esforço para atender as minhas necessidades, a coisa podia ter sido diferente".
 
Os bandidos levam Atena e Ascânio pede uma recompensa a Tio pelo serviço. Para sua surpresa, ele também será levado para um galpão misterioso, onde já está Sueli. Tio reune alguns membros da quadrilha e relata toda a história do vídeo. Em seguida, avisa que Ascânio foi poupado por ter entregado Atena e manda o malandro matar Sueli.
 
"Foi mal aí, Sueli. É cada um por si", diz o velho, que atira nela sem titubear.
 
Já Atena consegue negociar e entra para a facção.
 

Notícias Relacionadas