Notícias às 12:00

A Regra do Jogo: Juliano impede que Romero morra queimado

A Regra do Jogo/TV Globo

Romero (Alexandre Nero) vai passar por um momento turbulento e vai – até mesmo – quase morrer após um ataque planejado por Atena (Giovanna Antonelli) e Tóia (Vanessa Giácomo).

Depois de desaparecer ao sequestrar Tóia, o paradeiro de Romero será descoberto por Atena, uma vez que foi ela quem arrumou uma identidade falsa para a fuga do amante. Chegando em Três Rios, a loira encontra Romero obcecado em demonstrar para Tóia seus sentimentos.

Juliano, desesperado em busca de sua amada, descobre por meio de Atena, onde Tóia esta e vai atrás dela, que tenta fugir do cativero mas é barrada duas vezes.

Cansada de ser humilhada, Atena propõe à Tóia assassinar Romero, pedindo para que a morena coloque sonífero em sua bebida. Romero passa a suplicar para que ela não o mate e Atena interfere.

"Ele é um monstro Tóia! Olha onde você está agora. A gente não pode voltar atrás", diz Atena e, logo em seguida, incendeia a casa onde estão com um rastro de gasolina.

Prestes a morrer, já perdendo o ar, Romero encontra a savalção com a ajuda de Juliano, que chega ao local na hora certa.

 

Maeve Jinkings comemora sucesso em A Regra do Jogo
Hoje em A Regra do Jogo: Tóia arma para desmascarar Romero
A Regra do Jogo: Domingas descobre que está grávida

Notícias Relacionadas