Notícias às 10:20

A Regra do Jogo: Lara volta e denuncia Gibson para Dante

A Regra do Jogo/TV Globo

Lara (Carolina Dieckmann) e Dante (Marco Pigossi) reatam o namoro. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 26 em A Regra do Jogo. De acordo com o Notícias da TV, pressionada pelo policial, ela revelará que deixou o Rio de Janeiro após ser ameaçada por Gibson (José de Abreu) e ter sua casa invadida por um bandido.

"Ou eu ia embora do Rio ou me matavam", afirma.

Ela também relatará a invasão de um bandido à sua casa, que ordenou que ela fosse embora, a ameaçou de morte e a obrigou a escrever a carta de despedida para ele.

"Que absurdo é esse, Lara? Meu avô te ameaçou? Mas ameaçou como?", pergunta.

Mesmo sem acreditar muito, Dante promete investigar. 

Já na mansão, Dante esconderá do avô onde foi e vai dizer que estava traballhando. Como um teste, o rapaz também comenta que pretende procurar Lara, que não sai de sua cabeça.

Vendo o avô fora de si, Dante começa a desconfiar do envolvimento dele com a facção.

Nervosa ao perceber que Dannte não acreditou em sua história, Lara retoma o assunto.

"Ele me acusou de querer o dinheiro de vocês, disse que eu era cúmplice do Orlando [Eduardo Moscovis]. Dante, ele tava de um jeito, parecia outra pessoa".

"Eu tô chocado, Lara, não fazia ideia de nada disso! Será que você não entendeu errado? Meu avô, ele não te conhece tão bem como eu, normal ele ter o pé atrás com você. Por causa dessa loucura toda que foi a história do Orlando", comenta.

"Eu tenho certeza que foi o doutor Gibson que mandou aquele bandido lá", completa Lara.

Dante dirá que vai descobrir a verdade, sem contar nada a ninguém e pedirá para eles manterem o namoro à distância. Em casa, ele dirá ao avô que está sem cabeça para se envolver com outra pessoa e perguntará a opinião de Gibson sobre o sumiço de Lara. O policial insinuará que ela pode ter sido ameaçada.

"Você andou conversando com essa cobra criada, não foi? Que é que ela disse? Deve ter inventado uma história bem mirabolante pra te comover, ganhar sua confiança e preparar o bote. Olha aqui, Dante, não fica me tratando como se eu estivesse num interrogatório", diz Gibson.

Hoje em A Regra do Jogo: Atena decide fugir com Romero
José de Abreu se casou em segredo
Hoje em A Regra do Jogo: Romero descobre quem o resgatou
A Regra do Jogo: Tóia passa toda sua fortuna para Atena

Notícias Relacionadas