Notícias às 13:55

A Regra do Jogo: Merlô usa camisa pela 1ª vez

Globo/João Cotta

A partir de fevereiro, o público verá um Merlô (Juliana Cazarré) diferente em A Regra do Jogo, as Globo.

O rapaz estará decidido a não voltar para baixo da barra da saia de sua mãe, Adisabeba (Susana Vieira). Além de abandonar a carreira artística e o visual de ostentação, ele assume as responsabilidades de se tornar um homem de família.

Ao voltar para Macaca com Janete (Suzana Pires), Merlô resiste aos pedidos dramáticos de sua mãe – todos embalados com muita chantagem emocional e ofertas de cardápios tentadores – e resolve viver em um dos imóveis da rainha do morro. Mas, influenciado pela manicure, ele não abre mão de pagar aluguel.

A vida de ajudante de pedreiro fica para trás. Merlô consegue um emprego de entregador de pizza. E Janete ataca de personal stylist. Ela presenteia o namorado com uma peça inusitada para o figurino do ex-cantor. Pela primeira vez em sua vida, ele veste uma camisa. Janete não economiza na escolha. A camisa tem manga longa e deve ter todos os seus botões fechados até o pescoço.

Ao andar pelas vielas da Macaca, Merlô chama mais atenção do que na época em que rebolava no palco da boate de Adisabeba. 

 

Hoje em A Regra do Jogo: Gibson volta a desapontar Nora
BBB 16 estreia com pior audiência da história do reality
BBB16: Veja detalhes da nova cozinha do reality
BBB16: Saiba quem terá o quarto invadido antes da estreia

A Regra do Jogo: Merlô usa camisa pela 1ª vez

Notícias Relacionadas