Notícias às 12:50

A Regra do Jogo: Nora descobre que Gibson é o Pai da facção

Divulgação/TV Globo/Tata Barreto

Os próximos capítulos de A Regra do jogo prometem muita ação. Nora (Renata Sorrah)  toda a verdade sobre Gibson (José de Abreu). Isso acontece depois que ela decide viver com seu namorado Régis (Oscar Magrini), que será ameaçado de morte pelo chefe da facção.

Depois de anos casada e infeliz, sem saber, com o Pai da facção, Nora tomará a decisão de viver com Régis, mas o casal será seguido por Tio (Jackson Antunes), que contará tudo a Gibson.

Para impedir que a mulher saia de casa, Gibson manda sequestrar a mãe de Régis, tentando obrigá-lo a desistir da ideia.

Abalado ao ver a foto da mãe amordaçada em poder dos bandidos, o motorista terminará o namoro com Nora, que não desconfiará do envolvimento de Gibson na mudança do rumo de seu romance.

Após cumprir o combinado, Régis exigirá a libertação da mãe, mas Tio avisará que ele está jurado de morte. Sem saída, o motorista enfrentará os bandidos e conseguirá escapar ileso para se encontrar novamente com Nora e revelar toda a verdade.

Nelita (Bárbara Paz) não acreditará que Régis tenha sido ameaçado por Gibson e terminará o namoro. Abalada, ela contará sobre a conversa para a filha, que lembrará o alerta feito por Kiki (Deborah Evelyn), dizendo que elas deveriam sair da casa de Gibson.

“Nelita, será que Régis estava falando a verdade? O Gibson pode ter mandado sequestrar a mãe dele?”, perguntará Nora.

As duas ficarão desconfiadas, mas não é nesse momento que terão provas sobre o bandidão.

Dante (Marco Pigossi) seguirá com sua investigação e descobrirá o envolvimento do avô com a quadrilha. Ao saber das descobertas do neto, Nora terá certeza de que a história de Régis era verdadeira e que ela foi casada durante anos com o chefe da facção criminosa. Ao ser confrontado pela mulher, Gibson ainda vai tentar inverter a situação para confundi-la: dirá que Kiki é integrante da facção e ela está fazendo ameaças contra ele.

Marco Pigossi defende seu personagem em A Regra do Jogo
Deborah Evelyn: “Por um filho, uma mãe faria qualquer coisa
Hoje em A Regra do Jogo: Romero revela plano e mexe com Tóia
Hoje em A Regra do Jogo: Atena propõe união a Tóia

Notícias Relacionadas