Notícias às 17:50

A Regra do Jogo: Romero se declara para Tóia

A Regra do Jogo/TV Globo
Além de decidir largar a facção, Romero (Alexandre Nero) vai conquistar Tóia (Vanessa Giácomo) em A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h.
 
A promoter assiste um DVD pirata na casa de Romero e chama a atenção do amigo. Quando ela sai, o ex-vereador separa outros DVDs piratas, vídeos pornôs, cinzeiros, garrafas de bebida, algemas, chicotinho erótico e cintas-liga e coloca tudo no lixo. 
 
Romero também vai atuar na defesa do bandido que o assalta, mesmo ele sendo de uma facção rival. E não é só: o ex-vereador, finalmente, se declara para Tóia e lhe tasca um tremendo beijão. 
 
"Eu sei que você vai dizer que não tá preparada pra isso ainda, que acabou de terminar um namoro, que a nossa mãe morreu… Mas eu não consigo mais me controlar. Quer namorar comigo? Eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu vou dedicar cada segundo da minha vida a te fazer feliz! Eu te amo! Você também vai ser capaz de me amar", diz ele. 
 
Tóia responde que se sente lisonjeada, mas pede um tempo. 
 
"A gente já ta namorando, Tóia. Só você que ainda não se deu conta disso. Pensa no meu pedido. Prometo que vai ser tudo muito suave, calmo, diferente. Um namoro sincero, puro, como eu nunca tive antes, de porta de colégio. Eu quero te mandar flores, bilhetes, bombons… Ficar de mão dada no cinema, fazer planos… Eu te amo! Você também vai ser capaz de me amar. Eu sei!", repete ele. 
 
Apaixonado, Romero compra um anel de ouro com brilhantes e dá a jovem. Tóia tenta não aceitar, mas ele insiste.
 
"Um presentinho que eu comprei pra marcar o começo da nossa relação". 
 
Sem saída, a menina bota o anel e, para comemorar, Romero faz um jantar romântico para eles.
 

Notícias Relacionadas