Notícias às 10:56

A Regra do Jogo: Tóia descobre que Romero está vivo

Reprodução/A Regra do Jogo
Tóia (Vanessa Giácomo) descobre que Romero (Alexandre Nero) não morreu nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h.  E quem acaba jurada de morte é Atena (Giovanna Antonelli). 
 
Zé Maria (Tony Ramos) diz a Juliano (Cauã Reymond) que o ex-vereador pode estar vivo. O lutador segue  Ascânio (Tonico Pereira) por vários dias e acaba encontrando Romero na cobertura junto com Atena.
 
Os dois travam uma luta, mas o criminoso consegue fugir com a golpista. Juliano imediatamente visita Tóia para contar a novidade. Depois, ele relata tudo a Adisabeba (Susana Vieira).
 
"Pelo menos, por um segundinho, eu vi o olho da Tóia voltar a brilhar quando contei que ela não tinha matado o Romero, que tem uma boa chance de ela sair da cadeia!".
 
"Chance não, Juliano! A Tóia vai sair da cadeia! Você vai provar que o Romero está vivo, aquele capeta vai pagar pelo que ele fez. Ele só não pode morrer agora!", diz Beba.
 
"Não mesmo! Amanhã eu vou ficar na cola desse Ascânio. Aonde ele for, eu vou atrás. Ele vai me levar até o Romero!".
 
Tóia bota a boca no trombone, enquanto Romero e Atena fogem. A golpista passa a ser procurada pela polícia, mas o casal não tem nem o que comer direito. A loura, então, toma uma arriscada decisão: ela volta para o Rio na tentativa de chantagear Gibson (José de Abreu) com um vídeo que prova que ele é o líder da facção. 
 
"Não vou te dar nem um centavo, você é carta fora do baralho, foragida da polícia, não tem mais utilidade nenhuma pra mim!", diz ele.
 
"Posso não ter utilidade, mas eu tenho direito! Eu sou dona de 5% da sua empresa", responde ela. 
 
"É muito petulante, mesmo! Você tá me desafiando?", pergunta Gibson.
 
"Não! Que isso! Eu dei essa impressão?! Desculpa, é o meu jeito, mas eu nunca ia te desafiar, eu sou a pessoa mais fiel do mundo, eu só vim aqui te dar um toque de amiga, tá? Assim como você pode me entregar pra polícia, eu posso te entregar pra polícia. Tamo junto nessa, parceiro", responde Atena.
 
Nervoso – já que Dante (Marco Pigossi) está justamente atrás de alguma prova que mandá-lo para a cadeia – Gibson manda Tio (Jackson Antunes) providenciar a morte de Atena. 
 
"Eu não acredito que eu tô ouvindo isso! Acabou! Mata ela, Tio!", ordena ele. 
 
Ela leva um susto. 
 
"Vai lá, leva ela pra longe daqui e mete uma bala na cabeça, acabou!", grita Gibson. 
 
Atena fica apavorada e Tio sai arrastando ela pelo braço com uma arma na cabeça. O bandido leva a loura para a beira de uma estrada e faz ela cavar a própria cova. Atena pede um último desejo e insinua que quer transar. Ela abre a blusa num movimento forte, rasgando os botões. Tio se distrai momentaneamente e Atena, agindo rápido, dá com a pá na cabeça dele, que desmaia. 
 
"Otário!", xinga ela, que foge correndo.
 

Notícias Relacionadas