Notícias

16/10/2015 | 16h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: A Regra do Jogo/TV Globo

A Regra do Jogo: Tóia e Dante se unem para vingar os pais

O policial insiste em culpar Zé Maria

A Regra do Jogo: Tóia e Dante se unem para vingar os pais - A Regra do Jogo/TV Globo
Tóia (Vanessa Giácomo) e Dante (Marco Pigossi) se unem para vingar as mortes de seus pais nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela da Globo exibida na faixa das 21h. O policial, que perdeu a mãe na chacina de Seropédica, descobre que a jovem também estava no ônibus com o pai quando Zé Maria (Tony Ramos) assassinou todos.
 
O rapaz vai visitar Romero (Alexandre Nero) e encontrar Tóia no apartamento. A esta altura, ela terá aceitado morar com o ex-vereador para sair do Morro da Macaca após a morte de Djanira (Cássia Kis). Dante dá os pêsames a ela e garante que o disparo que atingiu a professora durante o tiroteio não veio de nenhum policial.
 
"O culpado é o Zé Maria. Não importa se ele puxou o gatilho ou não. A presença dele ali é que causou a morte da Djanira", diz ela.
 
Dante lamenta por não ter conhecido a avó e questiona o fato de Romero ter escondido que era filho dela. O policial conta que o pai disse ter rompido com Djanira por conta dos muitos erros cometidos no passado.
 
 
"E a Djanira não errou? Ela se envolveu com aquele bandido do Zé Maria e ainda queria que eu casasse com o filho dele, outro bandido! Você tinha razão sobre o Juliano (Cauã Reymond). Eu paguei de otária a vida toda! Pelo menos não vou ficar presa ao filho do homem que matou meu pai",  afirma ela.
 
Dante não entende e pede uma explicação. Tóia fará uma revelação.
 
"Lembra quando você teve na minha casa, lá no morro, e contou que viu o Zé Maria matar sua mãe biológica na chacina de Seropédica? Eu descobri que eu também estava lá naquele dia, naquele ônibus, com o meu pai. Eu e você temos muita coisa em comum, Dante. Muito mais do que a gente podia pensar. Nós temos uma sina triste, marcada pelo mesmo assassino, Zé Maria".
 
Dante fica surpreso e os dois continuam a conversar sobre o assunto. O policial lembra de sua infância e Tóia se mostra triste por não ter tantas recordações. O rapaz diz que isso não importa.
 
 
"O que importa é que a vida que a gente tinha foi tirada da gente naquele massacre na Seropédica. Isso não é justo. E tem gente que pode dizer que para mim foi uma sorte ser adotado por uma família rica, que podia me dar todos os doces que eu quisesse. Mas, no fundo, o que eu queria mesmo eram os doces que a minha mãe trazia. É por isso que eu não posso descansar enquanto eu não prender o Zé Maria".
 
"Eu te entendo. Para mim agora é uma questão pessoal também. A gente precisa fazer justiça", brada Tóia.
 
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico