Notícias às 12:40

A Regra do Jogo: Tóia transa com Romero

A Regra do Jogo/TV Globo

Tóia (Vanessa Giácomo) não consegue resistir aos encantos de Romero (Alexandre Nero) em A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h. A jovem transa com o ex-vereador, deixando-o completamente esperançoso sobre namorar e casar com ela. A transa acontece depois de mais um encontro entre ela e Juliano (Cauã Reymond). Carente, Tóia fica feliz com a visita de Romero.

"Eu adorei que você veio! Tô me sentindo tão sozinha, longe do meu mundo. Pensei que eu nunca fosse dizer isso, mas tá me dando uma vontade enorme de voltar pro morro da Macaca. Parece que o planeta acabou e só sobrei eu…", diz ela, abraçada a ele.

Romero diz que também já se sentiu assim e que acha que é por isso que tem medo de dormir sozinho.

"Eu tenho medo de acordar e saber que continuo sozinho. Mas não precisa mais ser assim pra gente. Eu tô do seu lado, Tóia, pra te proteger, pra te ajudar, pra te fazer feliz e vou estar sempre", fala.

"Não sei o que seria da minha vida sem você…", diz a menina.

"E eu? Depois que eu fiquei doente, você foi a luz que me tirou da escuridão. Você é o maior presente que a Djanira (Cassia Kiss) podia ter me dado. Não sei quanto tempo eu vou ter de vida", fala.

Tóia tampa a boca dele e Romero pede para dormir lá. "A gente pode se fazer companhia essa noite. Deixa eu ficar. Deixa…".

Na cena seguinte, os dois aparecem com roupa de dormir, na cama, conversando. Eles riem de uma história sobre o medo e Romero dá em cima dela.

"Todo o medo que eu sinto desaparece quando eu olho pra você, quando eu te vejo assim, rindo".

Ele a encara e ela, nervosa, disfarça.

"Tá tarde. Melhor a gente dormir. Vamos?".

Ele aceita e ela vira de costas. Romero vira pra ela, sente o cheiro do pescoço da jovem. Ele arrisca e beija a nuca de Tóia. Ela hesita, mas consente e ele vai se arriscando mais. Tóia se vira para o ex-vereador e pede para ele parar, mas ele a corta.

"Eu te amo! Você é o meu primeiro amor de verdade, Tóia. Eu te amo. Te amo, te amo…".

Tóia se deixa envolver pelo beijo e eles começam a transar de forma delicada. No dia seguinte, ela acorda e se surpreende com um tremendo café da manhã que ele preparou.

"Eu não dormi. Só que dessa vez não foi de medo. Foi de felicidade. Eu tive a melhor noite da minha vida, Tóia. Se eu morrer agora, morro realizado!", diz ele.

"Romero, o que aconteceu ontem… Ainda não foi uma decisão. Desculpa te decepcionar, mas eu continuo muito confusa… Talvez até mais que antes. Não sei se fiz certo…", responde ela.

Romero fala que ela não precisa decidir nada ainda.

"Eu quero te dar paz, não quero tumultuar o seu coração. Só não me afasta de você. Deixa a vida levar a gente. Eu só te peço uma oportunidade. Uma oportunidade de te conquistar, de te fazer feliz de verdade. De te fazer a mais amada das mulheres. E antes que você responda qualquer coisa, eu vou embora, vou te deixar sozinha pra pensar, refletir. E também eu tenho muita coisa pra fazer na fundação. Já tô até atrasado", diz ele.

Tóia o leva até a porta e eles se beijam de novo.

"Pela primeira vez na vida eu penso em ter filhos, sabia? A Djanira ia gostar. Ela ia ser avó por parte de pai e mãe ao mesmo tempo. E se depender da mãe, nossos filhos vão ser as crianças mais lindas do mundo. Bom dia, meu amor".

A Regra do Jogo: Romero fica entre a vida e a morte
A Regra do Jogo: Juliano entrega a facção à Polícia
Susana Vieira coloca as pernas de fora em gravação

Notícias Relacionadas