Notícias

06/01/2016 | 16h16m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

A Regra do Jogo: Zé Maria deixa a facção

Ele livra Juliano da morte

A Regra do Jogo: Zé Maria deixa a facção - Divulgação/TV Globo

Depois de ser humilhado por Gibson (José de Abreu), Zé Maria (Tony Ramos) vai deixar a facção. Ele resolver trair o Pai e rompe com a quadrilha, nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

Quando Romero (Alexandre Nero) revela a Gibson que Kiki (Deborah Evelyn) pediu sua ajuda depois de fugir da casa no subúrbio, o chefão recaptura a filha e a leva de volta ao cativeiro.

Sentindo-se traída por Zé Maria, por ele não ter impedido tudo isso, Kiki pede ao pai que nunca mais o deixe chegar perto dela e de Aninha (Letícia Braga). O criminoso tenta argumentar que sempre foi o mais fiel da facção, mas Gibson é duro.

“Você foi um incompetente. Eu tive muita paciência, Zé, muita! Aceitei proteger aquele seu filho lutador que só me trouxe problemas! Te recebi de volta na facção, permiti sua união com a minha filha, mas você não fez por merecer nada disso! Escuta, Zé Maria, você tem muita sorte em continuar vivo. Agora vai, faz suas trouxas e se manda daqui!, ordena o Pai.

O criminoso não desistirá de Aninha. Ele volta à casa em outra ocasião, dribla os capangas e pede a Kiki para conversar. Zé se mostra arrependido e disposto a libertá-la para que eles possam viver longe de Gibson, ao lado da filha. O bandido diz que planeja romper com a facção e Kiki gosta da ideia.

Zé promete voltar para resgatá-la e, em seguida, sai para uma reunião da facção. Durante o encontro, ele tem uma nova decepção: Gibson avisa que não vai mais adiar o plano de matar Juliano. Neste momento, o bandido tem a certeza de que precisa cortar os laços com a quadrilha. Ele não pensa duas vezes e alerta o filho, que consegue fugir. Ao saber da traição, Gibson reclama com Romero.

Vou ter que resolver essa questão. Vamos ter que caçar esse rato e acabar com ele. Aliás, acabar com os dois ratos, o pai e o filho.

Depois, Zé vai ao encontro de Kiki para libertá-la. Ela pergunta se ele vai mesmo bater de frente com seu chefe.

“Ele não é mais meu chefe! Eu saí da facção. Você precisa acreditar em mim, Kiki. Eu rompi com o doutor Gibson. Eu juro pela felicidade da Aninha! Eu estou me arriscando muito vindo aqui buscar vocês”.

Zé não tem sucesso na libertação de Kiki, mas consegue escapar dos capangas de Gibson e some do mapa.

Hoje em A Regra do Jogo: Atena descobre que Gibson é o Pai
Hoje em A Regra do Jogo: Romero celebra sequestro de Gibson
Maeve Jinkings já teve namorado com comportamento abusivo
Giovanna Antonelli troca carinhos com o marido em shopping

Instagram

Instagram

  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News
  • @fernandalacerda_oficial ganha título de Musa da Ala Infantil da Gaviões da Fiel e desfilará no Carnaval 2019. A Mendigata foi nomeada na noite de sexta-feira.
📷 Caio Duran/RL Assessoria
  • Festinha da firma... na casa da chefa @estherrocha ... #ofuxico
  • O momento exato em que Rafael Ilha @rafael_ilha_oficial foi anunciado vencedor foi EMOCIONANTE. Confira o vídeo direto da sede!!!

OFuxico