Notícias às 16:21

A série Reunião substitui Pássaros Feridos, no SBT

Com o fim do seriado Pássaros Feridos, o SBT passa a exibir a partir desta segunda-feira, dia 16, a partir das 21h40, a série inédita Reunion (Reunião).

A trama narra a vida de seis amigos, desde a formatura deles no colegial, no ano de 1986, até o reencontro da turma 20 anos depois, quando um deles acaba assassinado. Após o crime, um detetive passa a investigar qual dos cinco amigos teria motivos para assassinar o colega. Com as investigações, uma séria constatação: todos são suspeitos.

O seriado, que já foi exibido pelo canal a cabo Warner Channel em 2005, consegue prender a atenção do telespectador. Afinal, em cada episódio uma nova revelação é feita, mudando a trajetória da trama.

Reunião é uma mistura de drama e suspense, com histórias de amor e perda, decepção e esperança, sonhos e desejos. Tudo isso contado em apenas uma temporada (13 episódios).

No elenco: Dave Annable (Aaron), Alexa Davalos (Samantha), Will Estes (Will), Sean Faris (Craig), Chyler Leigh (Carla), Amanda Righetti (Jenna) e Mathew St. Patrick (Detetive Marjorino).

Notícias Relacionadas