Notícias às 19:00

A Terra Prometida: Léia ameaça entregar Samara e Tobias

A Terra Prometida/Record

Samara (Paloma Bernardi) e Tobias (Raphael Viana) podem acabar tendo seus planos atrapalhados pela própria mãe, Léia (Beth Goulart). Segundo a revista TiTiTi, nos próximos capítulos de A Terra Prometida, novela de sucesso da Record, a mulher de Quemuel (Raymundo de Souza) vai acabar flagrando os filhos armando um plano para acabar com Zaqueu (Ricky Tavares) e Aruna (Thaís Melchior). 

Sem pensar duas vezes, ela acaba dando um tipo de ultimato aos herdeiros, deixando claro, entre outras coisas, que, se eles continuarem tocando o plano adiante, não vai hesitar em entregá-los, para Josué (Sidney Sampaio) e o restante do povo hebreu. 

Completamente tomada pela raiva, Samara, então, decide pensar em alguma atitude, para conseguir recuperar a confiança da mãe. Junto com Tobias, a vilã decide fazer com que Léia flagre Quemuel tendo um suposto caso com Yana (Luciana Braga), pensando que, assim, a mãe não vai mais atrapalhar as maldades que está planejando, em parceria com o irmão. Será que tudo vai acontecer, da melhor maneira possível?

Notícias Relacionadas