20/05/2006 | 12h37m - Publicado por: Claudia Dias
A trajetória de Marcelo Pires Vieira, o Belo, pode virar um filme. Um não, dois. Segundo informações do Jornal Extra, o novo patrão do cantor, Rodrigo Brandão, um dos sócios da produtora Riovídeo - onde Belo começa a trabalhar na próxima segunda-feira, dia 22, como diretor musical – tem dois projetos para ele.
O primeiro será um documentário sobre a vida de Belo, até o momento de sua prisão. Depois, ele deve ser o protagonista de um longa, tendo o samba como pano de fundo para sua via crucis.
Ainda de acordo com o jornal, o cantor foi transferido na sexta-feira, dia 19, para o Instituto Penal Cândido Mendes, no Rio de Janeiro,onde usufrui do benefício da progressão da pena. Ele começa a trabalhar na segunda-feira, com um salário mensal de R$ 3.500.
O emprego foi conseguido pelo novo empresário dele, que convenceu Brandão a dar uma nova chance ao pagodeiro.
“O novo empresário dele já trabalhou conosco, e nos procurou. Como estávamos sem diretor musical, aceitamos a proposta. Além disso, ele é um ótimo produto, que vai render um filme para contar o que passou, e tem bons contatos no meio musical”, disse o empresário ao jornal.